sexta-feira, 5 de junho de 2015

[ATUALIZADO]

Aqui está uma pequena prévia do Esquadrão Sinistro #1, uma série da saga Secret Wars pelo escritor Marc Guggenheim e artista Carlos Pacheco , à venda a partir do dia 10 de junho de 2015.

Sinopse: O Esquadrão está de volta! Maior, melhor e mais maligno do que nunca! Em junho deste ano, os bandidos saem para jogar para valer! Em Utopolis, eles dispensam a justiça devastando qualquer um que estiver no caminho deles. Só que grande ameaça do grupo virá através de mentiras e segredos de dentro do Esquadrão, que ameaçam separar a equipe em pedaços. E as sementes semeadas aqui vão dar frutos amargos para o futuro do Universo Marvel!









[fim da atualização]
No vazamento revelado dos planos da Marvel para o pós Secret Wars, chama atenção os planos da editora em introduzir também em sua linha regular do universo 616 a sua versão da liga da Justiça.

Sim, o esquadrão supremo se chamará Esquadrão Sinistro e será novamente abordado como uma versão má da Liga da Justiça, que foi o conceito original que levou à criação dos personagens em 1969. A equipe será composta por Hipérion, Falcão Noturno, Tufão, Doutor Espectro e Mulher-Guerreira.

A equipe foi criada por Roy Thomas que era fã do panteão DC de longa data e, assim sendo, realmente inseriu as versões da Liga da Justiça nas histórias dos Vingadores, como uma forma de homenagem e para mexer com a imaginação dos leitores.

Confira abaixo fotos dos personagens e suas contra partes homenageadas









arte de fã ;D

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :