sexta-feira, 5 de junho de 2015



A Marvel Comics está planejando uma maciça reinicialização de toda a sua linha editorial a partir do fim da mega saga Guerras secretas com o reinicio de todas as suas HQ's a partir de novas edições #01 e ainda  introduzir novos super-heróis e alterar significativamente outros, incluindo um novo Homem-Aranha, um novo Hulk e novas equipes de super heróis  nunca antes imaginado na Casa das Idéias.
Apelidado de "All-New, All-Different Marvel," a reiniciação ocorre depois de " Guerras Secretas ", o evento de verão em curso, que se encerra em um arco ambicioso como em  2012 com a altamente popular série " Avengers vs. X- Men.
"Nós estivemos planejando isso há anos", disse o editor chefe da Marvel  Axel Alonso a Mashable. "Nós percebemos que [ Secret Wars ] seria um momento de mudanças  que nos permitiria criar um grande reinicio na Marvel. É uma oportunidade sem precedentes para que possamos contar novas histórias em todos os nossos títulos a partir de sua primeira edição. "
Embora a iniciativa seja arrebatadora e abrangente - com todas as novas equipes criativas por trás dos novos títulos e os já existentes - ela não vai fazer nada para apagar ou reescrever a história que os quadrinhos anteriores estabeleceram. No entanto, "All-New, All-Different" vai começar cerca de oito meses após a conclusão de "Secret Wars", e muita coisa terá acontecido nesse tempo para alterar a linha editorial dos personagens.
Alonso disse ainda que este reinicio é um ponto perfeito para novos leitores, mas os verdadeiros leitores antigos também reconhecerão o mundo Marvel que eles vieram a conhecer ao longo dos anos.
"Não há nenhum céu vermelho, não há calotas polares", disse ele "Mas haverá novos lugares no mapa, haverá novos personagens que eram apenas muito legais para que não trouxessemos de volta a partir de 'Secret Wars." E há novas equipes que são necessárias para lidar com novas ameaças. "
Os novos títulos - cerca de 55 a 60 ao todo, um pouco menos do que Marvel publica agora - vão  introduzir novas histórias, e em alguns casos, um novo personagem vai estar vestindo trajes familiares, ou terão mudanças significativas em suas relações com outros personagens. Muitas dessas mudanças serão muito impactantes.
"Pedimos a todos os nossos redatores para já começassem com um gancho - uma grande coisa que aconteceu e que muda o status quo do personagem", disse Alonso. Essas mudanças serão muito importantes, como foi a nova  Thor (que acabou por ser revelado como sendo Jane Foster ) e o novo Capitão América Negro(Sam Wilson, o antigo Falcão ).
Embora ele fale em mudanças, Alonso deu a entender que esses dois personagens permanecerão na sua forma atual. "Essas mudanças não eram de curto prazo", disse ele."Estamos profundamente envolvidos com esses personagens."
Ele, no entanto, revela algumas grandes mudanças que podem sacudir alguns heróis tradicionais: 
O novo Hulk ... este personagem com certeza vai  provocar debate ", disse ele." As mesmas pessoas que ficaram loucas com a Thor vão mais uma vez ficar insanas. "
Há também um inteiramente novo Homem-Aranha. Alonso não disse muito mais, mas sugeriu que pode haver mais do que um.
" Será que vai haver espaço suficiente para ele e Peter Parker?  Leia e descubra", disse Alonso, acrescentando: "Wolverine irá retornar para o Universo Marvel ? (mais uma vez, isso vai ser algo grande) Quem é Wolverine? Você vai ter que ler e descobrir. "
Haverá também novos personagens, e todo o pano de fundo que vai propiciar a sua estreia em "títulos fundamentais", disse Alonso.
outras informações:
Novas edições #1 serão lançadas ao longo do outono nos EUA, ao longo de um período de três a quatro meses.
Quanto ao nome "All-New, todos diferentes," isso é apenas um apelido para a iniciativa, disse Alonso - ao contrário da anterior iniciativa "Marvel Now", se você pegar um livro novo, vai ser um logotipo simples Marvel.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :