sábado, 27 de junho de 2015

Nossa! Tem arco-iris colorindo toda minha timeline... por todos os lados!!!
Então, para fazer parte desse movimento, ontem eu fiz, uma triagem rápida (com 05 personagens que eu selecionei por conta, siiiimmm eu sei que tem muitos e muitos outros, mas escolhi esses!) de personagens gays, hoje listo personagens que tem como referência ARCO-IRIS. Vamos conferir?

ARCO-ÍRIS ou JULIE (MARVEL COMICS)
Arco-Íris é uma personagem ficcional do Universo Marvel, apareceu pela primeira vez em Power Pack #1, foi membro fundadora da equipe de super-heróis juvenis chamada Quarteto Futuro. Atualmente Julie Power faz parte da Academia dos Vingadores, um grupo de futuros vingadores criados por Hank Pym. Julie se assume bissexual ao seu parceiro de equipe Chocante. 
Poderes e habilidades:
Julie e seus irmãos receberam poderes de um alienígena Kymelliano conhecido como Aelfyre Withemane (Juba Branca ou Whitey). Após receber poderes, Julie pode voar e teletransportar-se. Ao voar deixa um rastro de arco-íris atrás de si. Super-velocidade no voo. Junto de seus irmãos Julie pode se curar instantaneamente.


LADRÃO DO ARCO-IRIS (DC COMICS)
Quando criança, Roy Bivolo era um pintor talentoso, a não ser por um problema crítico: ele era completamente daltônico. Como resultado, suas pinturas horrivelmente entravam em confronto com o resto do mundo, impedindo-o de exercer seu talento. Seu pai, um optometrista, jurou que iria encontrar uma cura, mas sua saúde o impediu de cumprir sua promessa. O que ele conseguiu desenvolver foi um par de óculos que concedia ao usuário poderes com base nas cores: rajadas de forças coloridas, “pontes”de arco-íris que permitia o usuário “andar” no ar e produzir emoções nas pessoas de acordo com o humor associado a cada cor. Com raiva de todos renegá-lo e por ele não ter a capacidade de apreciar verdadeiramente suas obras de arte, ele, usando os óculos desenvolvidos por seu pai, se tornou o criminoso conhecido como Pirata do Arco-íris, tornando-se inimigo constante do Flash (Barry Allen) e integrando a Galeria de Vilões. Anos mais tarde, Bivolo morreu quando Forja usou seus poderes para empalar a última pintura de Roy em seu peito. Desde sua morte, uma equipe criminosa colorida se tornou Os Piratas do Arco-íris.
Poderes e habilidades:
Bivolo utilizava de um par de óculos que dar ao usuário poderes com base nas cores: rajadas de forças coloridas, “pontes”de arco-íris que permitia o usuário “andar” no ar e produzir emoções nas pessoas de acordo com o humor associado a cada cor.


LADY ÍRIS (THE ADVENTURE TIMES)

É a leal companheira da Princesa Jujuba, uma iriscórnio que fala coreano. Ela mostra gostar de viola como visto no episódio piloto, onde ela conhece Jake. Assim como seu povo, ela tem poderes de mutação de cor e, como seus pais, adora cães, diferente do seu povo, pois as duas raças têm lutado ao longo da Dimensão Cristal durante séculos. Lady Íris é a namorada de Jake. Os dois, quando se conheceram, se interessaram um pelo outro graças ao amor dos dois pela viola.
Aparência: Ela é como um Unicórnio, é colorida, esticada e curvada como um arco-íris. Ela também tem uma crina e um rabo loiro e bem grande.
Poderes e Habilidades: Lady-Íris tem a habilidade de voar, atravessar paredes e transportar-se, no episodio Também pode usar seu chifre para mudar a cor de qualquer pessoa ou objeto. Ela pode voar porque seu corpo pode interceptar os raios de luz refletidos do sol sobre eles (iriscornios). Pode disparar um feixe de luz de cor pelo seu chifre, que aparentemente dói. Além disso, Lady-Íris pode ser esticar-se um pouco como se pode ver quando aterrisa (ela pode ter limitados poderes elásticos). Pode atravessar paredes e prender pessoas em seu corpo, também pode tocar viola como Jake. Aparentemente Lady-Íris também tem grandes habilidades em video-games .


NEVANA ARCO-IRIS (WRECK-IT RALPH)
Nevana Arco-Íris é uma das personagens principais do jogo "Corrida Doce".

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :