quinta-feira, 4 de junho de 2015



Antes de estrear na série Legendas do Amanhã, o personagem Nuclear ira aparecer na segunda temporada de The Flash, mas especificamente em sua estréia.
De acordo com Victor Garber, que interpreta a metade da matriz Nuclear como Professor Martin Stein, O Herói ira fazer uma aparição durante a  estréia da segunda temporada de flash.
"Robbie e eu vamos estar  juntos no primeiro episódio da (próxima) temporada de The Flash, e depois vamos ver o que acontece", disse Garber, referindo-se ao colega, o ator Robbie Amell ( também conhecido como o primo de Stephen Amell -Arrow), que interpreta a outra metade do Nuclear como Ronnie Raymond. Depois, os dois vão seguir caminhos distintos.  Como Garber vai estrear sem Amell na série Legends of Tomorrow  e esperado que o Ronnie de Amell faça aparições ocasionais na nova série. 
Mas como poderá Stein se transformar em Nuclear  sem a sua metade mais jovem em Legends of Tomorrow ? Garber diz que os telespectadores vão ter que assistir os próximos episódios de The Flash e Arrow-- que criou a terceira série DC Universe TV - para ter as respostas.
Nos quadrinhos durante a saga CRISE DE IDENTIDADE Raymond foi atravessado por uma espada mágica e explodiu. A "energia" resultante se fundiu a um jovem chamado Jason Rusch, que se tornava o novo Nuclear ao se fundir com qualquer pessoa. Ronnie Raymond (embora somente como um "espírito" dentro do Nuclear), Mikhail Arkadin, Martin Stein (que mais tarde se tornou novamente parte permanente do Nuclear) e muitos outros coadjuvantes reapareceram.
Será esse o plot utilizado na série Legends of Tomorrow para justificar apenas a presença do professor Martin Stein na série?

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :