domingo, 7 de junho de 2015



      Em 16 de Abril  Rico Johnton do Bleeding Cool postou que contato com um importante informante da Marvel Estúdios, este  lhe repassou algumas informações mantidas em sigilo absoluto pela Marvel. A primeira foi referenciando detalhes sobre a segunda temporada de Agente Carter, o que aliás, se confirmou poucas semanas após, agora a segunda informação cavada pelo repórter vai deixar muito Fã da Marvel entusiasmado.

     Segundo Rico Johnton seu informante confirmou também que um dos segredos guardados a sete chaves, mais totalmente planejado é a participação dos Defensores,  super grupo formado pelo Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro na segunda parte de Vingadores: Guerra Infinita que estréia em Maio de 2019.

     Lembrando que a Marvel em parceria com a netflix exibiu a série solo do demolidor e estará ainda este ano lançando a de Jessica Jones, sucedida pela de luke cage e por último a do punho de ferro para após realizar o lançamento de de uma serie em 13 episódios envolvendo 4 super heróis que formaram o super grupo os Defensores.

Demolidor, a primeira série a estrear na netflix já se tornou o maior sucesso do canal de streaming ao ponto de adiar os planos da série que reunirá a equipe ao garantir uma segunda temporada ao homem sem medo.



Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :