segunda-feira, 8 de junho de 2015



    Hoje a tarde postamos aqui entrevista de Hugh Jackman informando que com certeza os estúdios FOX já estariam a procura de um substituto  ( ou mesmo o já tinha contratado ) para viver nos cinemas Wolverine após o anuncio de sua aposentadoria.

    E demorou poucas horas para Taron Egerton, que interpretou Eggsy Unwin no filme Kingsman: o Serviço Secreto de Mark Millar, se oferecer para o papel em entrevista para o ScreenRant.
 Confira:
 “Sou um grande fã dos X-Men! E o que eu sinto, é que…. É que não sei se sou grisalho o suficiente. Minha barba ainda é muito fina e irregular. Mas sinto que alguém que interprete o Wolverine de verdade precisa de testosterona em abundância. E Sim, eu adoraria fazê-lo, mas eu não sei [Risos]. Eu não sei. Eu estava com Hugh no dia em que ele anunciou sua aposentadoria do papel. Eu fiz essa mesma piada sobre a mesma coisa com ele. Mas o meu telefone ainda não tocou, então eu não sei.” 

     Recentemente o Astro do filme KINGMAN foi cogitado para interpretar outro grande papel nos X-Men, o de Ciclope em X-Men: Apocalipse. O papel do jovem Scott Summers, no entanto, ficou com Tye Sheridan, que está atualmente filmando o longa. Enquanto Hugh Jackman ainda tem mais um filme solo do Wolverine, a 20th Century Fox esta declaradamente à procura de um substituto mais jovem. Egerton é apenas alguns anos mais jovem do que Jackman era quando ele interpretou Wolverine pela primeira vez em 2000, por isso, não seria um exagero considerá-lo um candidato viável.
      A ascensão do jovem ator é inegável, resta saber se o estúdio apostará em Egerton para dar vida ao nosso carismático mutante em suas futuras adaptações cinematográficas

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :