terça-feira, 30 de junho de 2015



O Exterminador do Futuro: Gênesis, que estreia dia 9 de julho no Brasil, não é a única novidade sobre a franquia de sucesso estrelada pelo ator Arnold Schwarzenegger. David Ellison, CEO da Skydance Productions, disse que a companhia também está trabalhando em uma série de TV.
Em entrevista ao ColliderDavid Ellison, CEO da Skydance Productions falou sobre Exterminador do Futuro: Gênesis, que estreia dia 9 de julho no Brasil e também sobre uma nova série de TV que está sendo desenvolvida pela companhia, além do relançamento da franquia em outras mídias, como Jogos e HQ's.
Ellison, entretando não deu detalhes específicos sobre a série, mas disse que a Skydance quer construir o universo de O Exterminador do Futuro em múltiplas plataformas, “de filmes e programas de televisão a jogos de vídeogame e quadrinhos”.
O CEO também disse que as experiências em cada plataforma devem ser únicas, mas também fazer parte de um universo maior. “Se você acabou de assistir aos filmes ou se você apenas assistiu a um programa de televisão, é uma experiência completa. Mas se você é o tipo de fã que pretendemos alcançar com este material, que assiste a tudo isso coletivamente, tudo se entrelaça para parecer como um universo maior que você pode experimentar se for um grande fã de O Exterminador do Futuro ou qualquer uma das franquias com as quais temos a sorte de trabalhar”, disse Ellison.
O site também perguntou se o filme O Exterminador do Futuro: Gênesis terá qualquer conexão com a série. Desta vez quem respondeu foi a CCO da Skydance, Dana Goldberg. “É um pouco cedo para dizer, mas qualquer coisa que façamos com certeza terá conexões. Seria um erro e um pouco à moda antiga ter um programa de televisão e um filme, ambos baseados em algo que realmente não se cruza de qualquer maneira”, disse ela. “Então, nós estamos trabalhando nisso, para responder sua pergunta”, afirmou Dana.
Esta não é a primeira vez que a franquia terá uma série televisiva. Em 2008, foi ao ar pela Fox o seriado Terminator: The Sarah Connor Chronicles, que contava a história a vida de Sarah Connor e seu filho John Connor depois dos eventos do segundo filme, O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. A série teve apenas duas temporadas e foi cancelada em 2009.
Fonte: Collider.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :