terça-feira, 30 de junho de 2015



O Diretor Joss Whedon desabafou com sinceridade ao SFX em recente entrevista falando das dificuldades no set dos vingadores devido a presença de tantos heróis no longa - exigência dos estúdios.

"Foi um Inferno! Quero um tiro na cara. Eu gosto de filmar roteiros simples como o do filme Serenity. Vingadores 2 foi um verdadeiro malabalismo, muito complicado de ser fazer, para mim foi o pior que tive de fazer.

Whedon revela que teve como maior problema o aumento de protagonistas no filme. Vingadores 2 teve o acréscimo da Feiticeira Escarlate, seu irmão Mércurio e o surgimento do sintezoide Visão.

Eles foram personagens complexos, a grande diversão nós vingadores é a química do grupo, onde podem ser colocados harmoniosamente na mesma sala. Eles não são como os X-Men que possuem o mesmo padrão de uniforme e os mesmos problemas. Os vingadores são formados por personagens desregulados, diferentes e por isso foi tão difícil.. Para ser sincero ( juntar esse time) foi uma das coisas mais difíceis que tive de fazer.


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :