sexta-feira, 12 de junho de 2015

A ultima vez que um filme de Quentin Tarantino estreiou nos cinemas foi em 2012, e o filme em questão era Django Livre, o Western/blaxploitation de Tarantino sobre um escravo que parte ao resgate de sua esposa e se vinga de seus antigos captores durante o processo foi um sucesso de bilheteria e rendeu a Tarantino um oscar pelo roteiro. Sendo assim, o sucesso do ultimo filme mais o peso do nome de Tarantino as expectativas estão mais altas que nunca pra sua nova obra 'The Hateful Eigh'.

Hateful Eight assim como Django é um Western que segue mais ou menos o argumento do livro " E não sobrou nenhum" de Agatha Christie. O roteiro de Tarantino se passa alguns anos após a Guerra Civil, onde oito estranhos ficam presos num estabelecimento por conta de uma nevasca. No Entanto como o Teaser de Hateful Eight liberado ano passado diz, eles logo descobrirão logo que compartilham uma "conexão mortífera" e é só uma questão de tempo pra que tudo acabe num banho de sangue.

Tarantino filmou Hateful Eight em 70mm (que foi destacado no marketing do filme até então), e é por essa razão que a Weistein Company anunciou que vai liberar o Western exclusivamente pros cinemas 70mm no dia de natal deste ano, antes da estreia pros cinemas normais que irá ocorrer duas semanas depois em Janeiro de 2016. Abaixo a declaração oficial do Diretor de distribuição cinematografica e entreterimento em casa da TWC, Erik Lomis sobre a decisão:
A nossa longa relação com Tarantino é um dos pilares de nossa companhia, por isso é incrivelmente especial pra nós lançar seu ultimo filme de uma maneira tão espetacular quanto em 70mm - Não podemos pensar num presente da natal melhor pra dar aos amantes dos filmes de Tarantino esse ano.

 Podemos esperar desse filma muita coisa boa, primeiramente por que Tarantino é um fã inveterado do gênero Western e se dá muito bem nesse estilo como provou em Django Livre, e até antes visto que independente de gênero os filmes de Tarantino sempre carregam uma essência de western! Fora isso e toda a agitação por tarantino retomar o projeto após ter cancelado devido a vazamento de roteiro, temos um visual muito bonito e grandes nomes e antigos colaboradores de Tarantino e grandes astros, como Tim Roth, Michael Madsen, Samuel L Jackson, Bruce Dern e o eterno Snake Kurt Russel.

 É um elenco de dar inveja a qualquer um e trás como novatos ao mundo de Tarantino nomes como Jennifer Jason Leigh(O operário), e Damien Bichir (The Bridge), e tem como único ponto fraco o péssimo Channing Tatum. Agora é aguardarmos até janeiro e desfrutar de mais uma obra de tarantino!



Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :