sábado, 6 de junho de 2015

Quem aqui, em um momento da vida não quis ser um Super Herói?
Ter super poderes ou super habilidades?
Pois bem, na minha primeira postagem como colaboradora convidada, decidi trazer uma história de vida do Cristiano Zanetta de Matos, o Batman Cosplay.

- Início
Tudo começou na infância de Cristiano, quando ele com 6 anos, viu sua casa pegando fogo. Seus pais não estavam e ele junto com suas duas irmãs quase foram vitimados pelo fogo. Resgatados pelos bombeiros, Cristiano precisou fazer tratamento psicológico devido ao trauma e assim, começou a utilizar a imagem do Batman, na ocasião, associada aos bombeiros.
Mais tarde, Cristiano viu de perto a luta do pai contra um câncer, percebendo o quanto a vida de um super-herói pode ser inspiradora. 
Ele usou os quadrinhos como motivação para dar vida à figura do Batman nos hospitais que tratam de crianças com câncer em Criciúma/SC.
Cristiano, como Batman, ajuda as pessoas na luta contra o câncer.
Sempre com mensagens de superação, fé e força,
Exatamente como deve ser um verdadeiro Herói
Na vida real.
Na opinião dele, essas crianças não precisam de alguém que as faça sorrir, mas de uma figura que espelhe esperança em meio ao sofrimento.
- Um pouco mais sobre Cristiano, Batman Cosplay
Formado em Educação Física, possui um amplo conhecimento em artes marciais, até o momento são sete entre elas estão Karate, Jiu-Jitsu ,Pa-Kua , Kung Fu, Hapkido, Boxe, Ninjutsu, além de técnicas de observação, investigação, arremesso de facas e bastões.
Cristiano importou um traje extremamente parecido com o que foi usado na franquia dos filmes de Nolan, gadgets do cinto de utilidades e o elmo no formato da cabeça do Christian Bale que por sua vez serviu perfeitamente para ele.
Ah, não podemos esquecer da Bat-Moto:
Proprietário de uma academia e em certas ocasiões é até possível esbarrar com ele no traje do Batman pelos corredores da academia. 
Curta-metragem
O filme “Herói na Vida Real” narra um dia de ação do Batman Cosplay, registrando o momento em que ele veste o traje, seus treinos, o caminho que faz com sua batmoto e a visita ao hospital São José, em Criciúma.
Lembrando que o curta-metragem é uma produção sem fins lucrativos ou comerciais e não possui vínculos com a DC Comics e o grupo Time Warner. A narração do teaser é feita pelo dublador Ettore Zuim, conhecido por dar voz a Christian Bale, o Batman da trilogia dirigida por Christopher Nolan.  Link do teaser:

Quer conhecer uma pouco mais o Batman Cosplay?
Facebook: Batman Cosplay

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :