domingo, 7 de junho de 2015

Johnny Depp completará nesse dia 09 de junho, 52 anos e recentemente acabou ferido nas gravações do filme "Piratas do Caribe: Os mortos não contam histórias". 
Na ocasião do acidente, o interprete de capitão Jack Sparrow, teve que abandonar o set de filmagens na Austrália para passar por uma cirurgia nos Estados Unidos.

Previsto para estrear em 07 de julho de 2017,  o quinto filme da série, onde Depp, tem como antagonista o espanhol Javier Bardem, que interpreta o vilão "Capitão Salazar", não teve sua data alterada, mesmo com o afastamento do ator.

Para homenagea-lo, selecionamos aqui, um cosplayer, que o representa como ninguém: 
Roni Peterson:
Premiadíssimo em festivais de Cosplays e é considerado o melhor interprete do capitão Jack do Brasil, usando trajes e armas com alto acabamento, ricos em detalhes.

Roni sobrevive interpretando o Jack, além dos trajes e armas com acabamento rico em detalhes, a interpretação do ator chama a atenção pela perfeição e o talento, não deixando nada a desejar para o personagem principal interpretado pelo ator norte americano Johnny Depp.
Inicio
A história começou quando Roni, assistiu ao primeiro filme da série e começou a montar o traje do Jack. No começo, ele não pensava em trabalhar com isso, mas as coisas foram acontecendo. A maior dificuldade era encontrar acessórios parecidos e esse foi o ponto de partida para a fabricação própria.
O trabalho se tornou sério e ele ressalta que as principais características de seus produtos são as riquezas nos detalhes, onde se comparados com os filmes, são idênticas.
A semelhança física, combinada com a interpretação impecável de Roni, nos passa a sensação de estar cara a cara com o verdadeiro Jack Sparrow.
Para o ator, o segredo é gostar do que se faz.

Gostou do trabalho do Roni Peterson, segue ele lá:
Roni Peterson - Jack Sparrow



Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :