terça-feira, 9 de junho de 2015

E como hoje, Johnny Depp completa 52 anos, decidimos atender as sugestões e escolhemos alguns momentos desse brilhante ator!


EDWARD MÃOS DE TESOURA (1990)

Outro clássico de Johnny: em vez de mãos, Edward tem tesouras e, com elas, cria obras de arte incríveis. Mas logo, o que deveria ser um dom, vira uma maldição.

A LENDA DO CAVALEIRO SEM CABEÇA (1999)
Aqui ele é o investigador 
Ichabod Crane, onde ele é 

chamado para a cidade de Sleepy Hollow para investigar os crimes cometidos por um suposto cavaleiro sem cabeça... O personagem é conhecido por suas técnicas nada convencionais, e o ambiente de misticismo e acontecimentos sobrenaturais é ideal para o talento de Depp.


DO INFERNO (2001)
Neste filme, Johnny é um “mocinho” nem tão mocinho assim: ele vive um perturbado, mas brilhante inspetor de polícia que terá de descobrir quem está por trás do assassinato de Polly.

PIRATAS DO CARIBE (2003)
Papel clássico de Johnny: o capitão Jack Sparrow, um pirata excêntrico e divertido.

ERA UMA VEZ NO MÉXICO (2003)
Johnny é Sheldon Jeffrey Sands, um pistoleiro esperto, mas meio atrapalhado e com um leve toque de humor!

A NOIVA CADÁVER (2004)
Na história de animação, Johnny dá voz a Victor Van Dorst, que se casa por engano com a noiva cadáver e passa a conhecer o incrível mundo dos mortos.

EM BUSCA DA TERRA DO NUNCA (2004)
Johnny interpreta James Barrie, o autor do livro de Peter Pan, que precisava buscar alguma inspiração para escrever sua obra-prima.

A JANELA SECRETA (2004)
Johnny é um escritor perturbado que tenta refazer a vida em sua casa no lago. Mas a vida passa a se complicar ainda mais quando um homem misterioso passa a persegui-lo.

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE (2005)
Na nova versão do clássico de 1971, Johnny interpreta Willy Wonka, dono de uma Fábrica de Chocolate diferente de todas aquelas do mundo real.

SWEENEY TODD: O BARBEIRO DEMONÍACO DA RUA FLEET (2007)
Na trama, Johnny Depp é Sweeney Todd, um barbeiro misterioso que volta a Londres com sede de vingança.

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS (2010)
Johnny Depp regrava a versão clássica do filme como o Chapeleiro Maluco. Impecável!

SOMBRAS DA NOITE (2012)
Johnny como Barnabas, um vampiro. Transformado em vampiro por uma bruxa rancorosa, Barbabas acabou preso em um caixão durante 200 anos. Quando retorna, o mundo não é mais o mesmo...

THE LONE RANGER (2013)
Johnny como Tonto. Depp, sempre acostumado às maquiagens e chapéus estranhos, caprichou na figura desse índio meio paspalhão, meio inteligente, mas sempre muito fiel ao novo companheiro.
PARABÉNS, Depp!

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :