segunda-feira, 8 de junho de 2015



       Já noticiamos aqui que Hugh Jackman alega que um dos principais fatores para a sua despedida do papel de Wolverine nos cinemas é a dura rotina de exercícios e dieta que têm que se submeter para dar vida ao personagem nos cinemas.
       a entrevista dada pelo ator ao ET, onde ele fala abertamente sobre a gratidão a FoX por ter vivido o personagem, a procura de um novo ator para viver o personagem e a sua participação em X-Men: Apocalipse e Deadpool, além de fala como está ansioso para o inicio ds gravações de Wolverine 3.

Confira a tradução da entrevista:

"Deixar o papel de wolverine É um sentimento estranho. Sinceramente nãoo sei  mais quantas claras de ovos  consigo comer", brincou o ator. "Estou ansioso para filmar Wolverine 3. Estou muito entusiasmado. Acredito que será como quando um atleta anuncia sua aposentadoria no início de uma nova  temporada. Então, sei que  falta muita coisa acontecer. Ainda vou ter que me acordar às 4 da manhã para gravar e ainda terei que comer muita clara de ovo". O ator inclusive, têm a certeza que a Fox já esteja procurando um novo aor para encarnar Wolverine nos cinemas. "O estúdio me apoiou muito em todos esses anos. Tenho certeza que eles já estão procurando alguém para o papel. Pode ser até que alguém pode estar assinando um contrato para  mais onze filmes enquanto  conversamos".

 Sobre sua participação em Deadpool e X-Men: Apocalipse, Jackman se mostrou aberto à participar dos longas. "Logan e Deadpool são bons inimigos nas HQ's e sempre ficam ótimos juntos, estou sim aberto a ideia. Inclusive Eu e Ryan Reynolds somos ótimos amigos. Sobre X-Men: Apocalipse, quem sabe né?". Hugh Jackman já encarnou o personagem  Wolverine em sete filmes da franquia X-Men. Wolverine 3 tem estreia prevista para 3 de março de 2017 com direção de James Mangold.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :