segunda-feira, 29 de junho de 2015


Kevin Feige promete aos fãs que próxima geração de filmes do Homem-Aranha será algo totalmente diferente de qualquer coisa que eles tenha visto antes nos cinemas.

Para isso ele cita maior de todas influências dos filmes adolescentes dos anos 80, John Hughes. Antes Feige diz que o diretor Jon Watts, que vai cuidar da retomada do personagem na tela grande em 2017, contará com novos vilões, algo muito sensato dada gigantesca galeria de vilões. E deixar Norman Osborn nas sombras durante um tempo na franquia.
"Será uma soap opera na High School com personagens de apoio interessantes", disse Feige ao Birth Movies Death . "Algo assim não é visto a muito tempo nos cinemas. Longo tempo mesmo, não vemos um filme com o mesmo estilo de John Hughes. Não que a gente possa fazer um filme de John Hughes - só John Hughes poderia - mas nós estamos se inspirando nele e vamos unir o gênero de super-heróis de uma forma que não foi feita antes e isso nos emociona muito ".

Ele acrescenta dizendo, "Agora estamos interessados ​​em ver vilões que nunca vimos antes."

Feige também disse que a força do Homem-Aranha, em parte, é que ele não necessita fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel para funcionar. Isso significa que o herói não precisa estar ligado aos eventos que acontecem ao redor dele. Algo que é bem diferente dos outros filmes da Marvel Studios. 

Homem-Aranha é esperado para fazer sua estreia em Capitão América: Guerra Civil no próximo ano. 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :