terça-feira, 9 de junho de 2015

"Um Novo Começo"
Essa foi a justificativa que a produção da nova série usou, para mudança. Porém, a produção que não conseguiu os direitos da máscara original, quer apostar nessa nova proposta. 
"A máscara original é tão icônica. Se você a tivesse, mas não mostrasse nenhum personagem dos filmes, acho que isso iria confundir o público", diz o produtor executivo Jaime Paglia.
 "A nova máscara evoca um pouco de Jason e Michael Myers (Halloween), mas, primeiro, lembra a original do Pânico. É uma espécie de reinvenção e homenagem ao mesmo tempo", afirma a produtora Jill Bloetvogel. Ressalta que mesmo diferente, a aparência do assassino ainda presta tributo a clássicos do suspense.
A trama da série terá início com um vídeo do YouTube que acaba viralizando, trazendo sérias repercussões para a vida de Aubrey Jensen (Bex Taylor-Klaus). 
O vídeo acaba servindo de catalisador para um assassinato, que abre uma janela para o passado sombrio da cidade em que a jovem vive.
Estão no elenco Bex Taylor-Klaus, Joel GretschBobby CampoConnor Weil, Willa FitzgeraldJohn KarnaCarlson Young e Amadeus Serafini.
Até o momento não há cronograma de gravações ou previsão de estreia definidos.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :