segunda-feira, 22 de junho de 2015


Durante as filmagens de "Capitão América: Guerra Civil", que estão acontecendo em Atlanta, um membro do fórum do Super Hero Hype alega ter sido capaz de dar uma olhada no que está acontecendo numa cena, ou seja potencial spoiler do filme. Claro, se tivermos um confirmação disso.
O spoiler teria relação com o Capitão América e Thor.
A cena em questão insinua que depois de quase movero martelo do Thor em "Vingadores: Era de Ultron" em "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não só será digno de Mjölnir mas no set teria sido visto usando o martelo e lutando com ele .
Um pouco mais concreto, parece que a cena terá lugar no tal  "Instituto de Doenças Infecciosas" que vimos em fotos alguns dias atrás . Alí estariam Capitão América, Viúva Negra em roupas civis e um monte de soldados caídos no chão. Esta cena termina com Steve saltando para o telhado do centro cívico. E até agora nada de anormal, se não fosse o Capitão América ter um tipo de martelo que será mais tarde em efeitos de pós-produção: um martelo como Thor.
Se é o Mjölnir ou uma ferramenta semelhante precisaria de uma pós-produção, permanece em dúvida agora como seria a possibilidade de "ver" Thor em guerra civil ou não, porque até agora foi descartado sua presença. Ou os eventos de Ragnarok estejam acontecendo ao mesmo tempo da Guerra Civil?

 "Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão".

 Confirmados para grande confronto em GUERRA CIVIL temos: Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, Robert Downey, Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, "ator ainda não escolhido" como Homem-Aranha, Hayley Atwell como Agente Peggy Carter, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro/Clint Barton, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate), Samuel L. Jackson como Nick Fury, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Cobie Smulders como Maria Hill, Daniel Brühl como Barão Zemo, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga) e Paul Bettany (Visão)

 E outros que poderão participar são: Evangeline Lilly (Hope Van Dyne/Vespa), Chloe Bennet (Tremor/Daisy Johnson), Adrianne Palicki (Bobbi Morse/Harpia), J. August Richards (Mike Petersen/Deathlok), Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Clark Gregg (Phil Coulson), Aaron Johnson (Pietro Maximoff/Mercúrio) e Ming-Na Wen (Agente Melinda May).

"Captain America: Civil War" será lançado no dia 06 de maio de 2016 .
fonte |  Super Hero Hype

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :