domingo, 21 de junho de 2015



O que muito se especulava se confirmou! Quebrando Tabus, a Marvel revela que o Homem-Aranha do seu novo universo será o Negro e Latino Miles Mirales.

Segundo o comicbook, após o evente Secret Wars, Morales assumirá o manto do Aranha tendo Peter Parker como o seu mentor


A equipe criativa da nova HQ do Homem Aranha será composta por Brian Michael Bendis e Sara Pichelli que trabalhavam juntos no título do universo Ultimate de  Miles Morales.
Segundo o próprio autor e criador do personagem  "Muitas crianças de cor  quando estavam brincando de super-heróis com os seus amigos eram impedidas de serem o Batman ou o Superman, porque eles não se pareciam com aqueles heróis, mas eles poderiam ser o Homem-Aranha, porque alguém poderia estar sob a máscara, "Bendis disse ao Daily News .  Agora não só sobre a máscara, mas sem ela. "
"Nossa mensagem a todos é que não é uma versão do Homem-Aranha, é o verdadeiro Homem-Aranha para as crianças de cor, para adultos de cor e todos os outros", acrescentou.
Bendis trabalhou recentemente com Pichelli no  All-New X-Men , em que Morales desempenhou um importante papel no último arco. Sua visão sobre o Homem-Aranha foi diferente da de Mark Bagley, que trabalhou na  Ultimate Spider-Man por muito tempo, mas Pichelli capturou algo sobre o personagem que ressoou com o público - e com Bendis.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :