segunda-feira, 22 de junho de 2015



O trekker Michael Gummelt criou um novo conceito para uma possível nova série de Jornada nas Estrelas para tv. O convide partiu da própria Paramount que se interessou pela ideia:  Star Trek Uncharted. Onde teríamos uma nova equipe, novas tecnologias e uma nova USS Enterprise, que iria levar ainda mais longe o conceito 'onde nenhum homem jamais esteve'. Já que sua tripulação iria explorar a galáxia de Andrômeda.

Gummelt, que trabalha na ideia há 20 anos, anunciou o convite no seu site, dizendo que um dos atores em que pensou para série leu o roteiro e expressou interesse em apoiar o projeto. Entre os nomes pensados pelo trekker estão Scott Eastwood, Jay Baruchel e Natalie Portman.

Numa entrevista ao TrekMovie , Gummelt explicou sobre convite da Paramount:
"Acho que quando saíram os boatos sobre a coincidência do nome, a Paramount viu meu site e a paixão que tenho por Star Trek e a ideia da série voltar à TV, e pela ideia específica que tenho para isso. Acho que sentiram que eu aceitaria sem problemas a ideia de apresentar a minha ideia, o que, é claro, eu fiz! Não tenho ilusões sobre as minhas chances (e sei que a CBS tem os direitos para produzir uma nova série de TV de Star Trek), mas é a chance de uma vida e não tenho nada a perder. Tenho um ótimo emprego e uma ótima vida, então por que não aproveitar essa chance?".

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :