segunda-feira, 22 de junho de 2015

True Detective da HBO, foi uma das grandes estreantes de 2014 e na opinião de muitos a melhor série do ano passado, vinda do nada, passou a ser o centro da cultura pop e das discussões na internet durante o período de 2 meses que foi exibida, tendo estreado em janeiro daquele ano.

Com os papéis principais na mão de Wood Harrelson e Matthew Mconaughey que entregaram performances irretocáveis, uma direção de Cary Fukunaga que passava perfeitamente o tom de mistério e assombro que a série pedia, combinados com os diálogos e roteiro intrigantes de Nic Pizollato, formou se um novo fenômeno na TV mundial. Um fenômeno que continha a vantagem de ser uma antologia, ou seja, cada temporada contaria uma história diferente com um elenco e pegada diferentes.

HBO e Pizolatto que escreve todos os episódios,foram rápidos pra começar a trabalhar na segunda temporada tendo em vista o sucesso absurdo da primeira temporada tanto com o publico quanto com a critica especializada, a produção foi adiada por que o processo de formação de elenco e montagem de equipe acabou demorando mais que o esperado. E devido a esse atraso a segunda temporada de True Detective ao invés de estrear em janeiro fez sua estreia na noite de ontem na HBO, estrelado por Colin Farell, Vince Vaughn, Rachel McAdams e Talor Kitsch. Trazendo dessa vez um triller político ambientado na California ao invés de Lousiana.

Algums membros da equipe e elenco discutem alguns detalhes por trás da produção dessa temporada num Featurette liberado hoje pela HBO.
Parece que estamos filmando um pequeno filme a cada semana

Disse Kitsch discutindo os rigores na produção da série. Em outro trecho Vaughn diz:
A primeira temporada era incrível e muito conectada a Louisiana. Da mesma forma que eu vejo essa sendo muito autentica e conectada a Los Angeles

O video mostra os atores tomando notas no set, assim como alguns momentos em que Nic Pizolatto oferece sugestões. O Produtor Executivo Scott Stephens descreve a voz autoral de Pizolatto como a "linha guia" da série e que está "muito presente" nessa temporada.


A segunda temporada começa com um status praticamente de novata, já que muitos de seus pontos que foram exaltados na temporada anterior não estarão presentes nessa, como os atores            Matthew Mcconaughey e Woody Harrelson, e a direção de Cary Fukunaga que foi o diretor de todos os episodios da primeira temporada. A HBO tambem liberou a abertura da segunda temporada que segue o mesmo padrão estético que ficou famoso na primeira temporada só que ao invés de claro mantem um padrão mais escuro em contraste com a abertura anterior. Confira abaixo



Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :