sábado, 6 de junho de 2015



Este é o problema com os rumores... De acordo com novas informações, Jason Statham estava realmente em negociações para interpretar o Mercenário na segunda temporada do Demolidor da Netflix , mas o vazamento de ontem, aparentemente, matou o negócio. O que deu errado?continue lendo para mais detalhes ...



Ontem, Latino-Review revelou que Jason Statham estava em negociações para viver o mercenário na segunda temporada de Demolidor , notícia que foi recebida com uma resposta extremamente positiva dos fãs. 


De acordo com Bloody Disgusting , o ator britânico "As negociações estavam em seus estagios finais para o papel e o vazamento acabou matando tudo. Talvez seu agente viu o alvoroço positivo e imediatamente elevou os valores pedidos pelo ator? Talvez o estúdio viu a mesma reação animado e preventivamente encerrou a negociação temendo um futuro pedido de mais dinheiro por Statham? Quem sabe. Concretamente o que realmente aconteceu foi QUE ATÉ ONTEM Crank estava no topo da lista nas negociações para viver o vilão Mercenário na segunda temporada da série do demolidor no netflix e hoje a Marvel passou a considerar outros nomes. " Cada uma dessas teorias são possíveis de terem acontecido. Não tem como dizer que ele teria definitivamente conseguiu o papel do mercenário, mas é muito semelhante ao que aconteceu com o ator Joaquin Phoenix em relação ao papel de Doutor Estranho no ano passado. O site Collider descobriu as negociações e acabou informando que o ator tinha aceitado o papel, todo mundo ficou animado e o negócio de repente se desfez. E é até duvidoso que os recentes comentários de Statham sobre filmes da Marvel não  tenham nada a ver com isso. Podem ter sido uma critica contundente porquê foi descartado do papel ou pode ser a expressão de um ator e artista marcial que tenha uma visão diferente de como se fazer cenas de ação e que muito poderia acrescentar ao personagem. Ou não.
 Agora, porém, eu acho que nunca vamos saber! 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :