sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A DC Comics e a IDW estão se unindo pra lançar uma minissérie em 6 edições iniciando em novembro, estrelando duas das suas maiores franquias de Super-heróis: O Cavaleiro das Trevas e os ninjas do subsolo, isso mesmo Batman e as Tartarugas Ninja. Batman já lutou nos esgotos com crocodilos gigantes e homens mutados em Morcego-Humano. Mas será que ele será capaz de trabalhar em equipe com tartarugas mutantes que vivem nos esgotos?

Simplesmente intitulada Batman/Tartarugas Ninja, a trama revela que as Tartarugas e seu vilão Destruidor são transportados pelo General Krang para um universo alternativo, no caso Universo DC. E acabam parando em Gotham City, eles conhecem o Batman e entram em confronto com sua famosa galeria de vilões.

James Tynion IV vai escrever a minissérie e Freddie E. Williams II ficará a cargo da arte. O co-criador das Tartarugas Ninja, Kevin Eastman irá fazer as capas variantes.

Bem, não chega a ser o crossover entre as Tartarugas e o Demolidor, algo almejado pelos fãs mais antigos. Já que origem dos Quelônios é uma espécie de parodia ao Demolidor, um acidente de caminhão com produtos químicos que conferiu a mutação delas. E até mesmo seus letais inimigos a Clã do Pé é uma referência ao Tentáculo (The Hand) do Demolidor.

Tynion diz que a série é "um sonho de fanboy virando realidade" e que adora ver "o mundo do Batman visto por outros olhos." Fiquem de olho a série será lançada em dezembro de 2015.

COWABUNGA!!!


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :