quinta-feira, 13 de agosto de 2015


No final de abril deste ano confirmou o desenvolvimento de "The Dark Knight III: The Master Race", uma obra que vai encerrar na forma de uma trilogia grande aventura iniciada por Frank Miller em 1986 com "The Dark Knight Returns". A graphic novel, com história a cargo do próprio Miller e Brian Azzarello, contará com lápis de Andy Kubert e Klaus Janson, como se confirmou hoje na San Diego Comic Con.
Além disso, DC forneceu outros detalhes e uma nova arte.
     DC Entertainment começou a Comic-Con, com um grande anúncio, revelando hoje que os artistas Andy Kubert e Klaus Janson vão se juntar ao lendário escritor e artista  de Batman Frank Miller e o aclamado escritor Brian Azzarello para o capítulo final da celebrada saga "The Dark Knight Returns".
"The Dark Knight III: The Race Master" é uma conclusão épica para a trilogia clássica de Miller de 1986, "The Dark Knight Returns" - coroada pela revista Time como uma das 10 maiores graphic novels de todos os tempos - e, em seguida, em 2001-2002, "The Dark Knight Strikes Again".
"The Dark Knight III: The Race Master" será uma minissérie em quadrinhos em oito edições publicadas mensalmente sob o selo da DC Comics. Em cada edição terá 32 páginas e mais um especial de 16 páginas intitulado "Dark Knight Universe" no centro. Cada parte de "Dark Knight Universe" vai incluir um elenco rotativo de artistas convidados e personagens especiais.
A declaração continua com palavras de Dan DiDio ao dizer que este trabalho pretende inspirar uma nova geração de leitores da mesma forma como eles foram há 30 anos atrás.
 Andy Kubert diz que “Frank Miller e Brian Azzarello construíram uma história incrível em DKIII, por isso estou honrado em participar deste projeto, assim como Klaus Janson. Assim como os fãs, estamos empolgados!” O mesmo é comentado por Klaus Jason: “Qualquer oportunidade de trabalhar com Frank Miller é uma ocasião feliz para mim.”

[atualização]

A DC Comics divulgou mais detalhes sobre o terceiro volume de O Cavaleiro das Trevas, com a volta de Frank Miller no roteiro e na arte. Entre as novidades (via ComicsAlliance) está a participação de Jim Lee - o artista vai desenhar capas alternativas exclusivas para a HQ. Serão duas capas, ambas de tiragem limitada. A primeira terá proporção de 1:500; ou seja, cada loja que pedir 500 cópias da primeira edição receberá uma cópia com a arte. 

A segunda é ainda mais exclusiva: ela terá um esboço de Lee e terá proporção de 1:5000 - ou seja, apenas as lojas que pedirem 5000 cópias da primeira edição receberão uma unidade com a arte. 
Comemorando o 30º aniversário de "The Dark Knight Returns", esta nova graphic novel começa a ser publicada em 25 de novembro.
fonte | CBM

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :