sábado, 26 de novembro de 2016



A atriz australiana Margot Robbie tomou Hollywood e o mundo de surpresa quando, sem nenhum trabalho de expressão no currículo, apareceu como um furacão no papel da mulher de Leonardo Di Caprio em "O Lobo de Wall Street", uma personagem marcante e estonteante sexy, mas o grande papel da jovem atriz será com certeza Arlequina, e mesmo antes da estreia do filme ela têm transformado qualquer informação sobre o filme em um fenômeno de audiência e mudará os planos da DC para o seu universo cinematográfico, afinal tudo se torna coadjuvante na presença do furacão Margot.


Robbie nasceu e foi criada em Gold Coast na Austrália, mas se mudou para Melbourne aos 17 anos para tentar a carreira como atriz. Fez dois filmes com o diretor Aash Aaron ("I.C.U." e "Vigilante"), mas ganhou fama primeiro na televisão, quando entrou para o elenco da novela australiana "Neighbours", na qual ficou de 2008 a 2011.


Em Hollywood, o primeiro papel foi a aeromoça Laura Cameron na série "Pan Am" (2011), estrelada por Christina Ricci. O seriado poderia ter sido a virada na carreira de Robbie, mas foi cancelado ao fim da primeira temporada, por causa da baixa audiência.
A atriz continuou buscando o projeto capaz de lançá-la ao estrelato, e entrou para o elenco de dois filmes que estrearam em 2013: "Questão de Tempo", de Richard Curtis, e "O Lobo de Wall Street", de Martin Scorsese.

Para o conseguir o papel da geniosa Naomi, primeiro amante e depois mulher do protagonista Jordan Belfort (DiCaprio), ela mandou uma fita de teste para a produção, pré selecionada fez um teste de cena com Dicaprio e o próprio Scorcese onde chamou a atenção de todos pelo seu enorme carisma e potencial. 
Em um filme com muitos atores homens protagonistas era quase impossível chamar a atenção em um papel secundário no enredo, mas ela se destacou com uma performance estonteante.

Ela se entregou completamente à sua personagem, e foi ela quem sugeriu aparecer completamente nua, acreditando que seria o que sua personagem faria, apesar do diretor Martin Scorcese não ter exigido isso da atriz.


"A Naomi usa seu corpo como moeda troca, é seu bem mais valioso. Então quando o Marty estava tentando me ajudar, e disse que na cena em que ela seduz o Jordan eu poderia estar vestindo um roupão, eu disse que ela não usaria. Ela tem quer estar nua. Ela está colocando suas cartas na mesa."

"Quando eu tiver 50 anos vou rever e dizer 'Olhem só como a mamãe era boa.'"

"Eu tinha toda uma equipe em minha volta me deixando tão bem. Não era tudo meu E eu tinha comido uma torta de maçã na noite anterior, então não me peça dicas de dieta, é só ter um time todo de iluminação e pessoas passando óleo em você que você ficará fantástica!"

Ela chegou a receber uma proposta da Playboy, mas recusou, afirmando que sua família já havia passado por muito após as cenas, tanto que seus avôs não assistiram ao filme.

 Margot ainda têm o faro para o sucesso ao aproveitar a desistência de outras atrizes para se tornar protagonista. Foi o que aconteceu em "Golpe Duplo" e em outro lançamento de 2015, o independente "Z For Zachariah", no qual substituiu Amanda Seyfried. Neste 2016, teve dois projetos de peso:  Jane em "Tarzan", de David Yates, e como Arlequina em Esquadrão suicida.



David Ayer, roteirista e Diretor do Filme apostou na escolha de Margot para o papel de Arlequina e a escolha de grandes nomes que compõe o elenco nos respectivos papeis de Coringa ( jared Leto ), Pistoleiro (Will Smith – Homens de Preto), Rick Flagg (Joel Kinnaman),  , Capitão Bumerangue (Jai Courtney - “Exterminador do Futuro: Gênesis”) e Encantadora (Cara Delevingne - “Cidades de Papel”) que infelizmente nao corresponderam como era esperado pelos fas e apesar do relativo sucesso comercial, deixou muito a desejar.

Um fato curioso, foi que na divulgação do elenco a principal sensação foi a escolha de  Jared Leto( ganhador do Oscar 2013 de melhor ator coadjuvante ) como o coringa e a sua aguardada transformação no personagem com a divulgação das primeiras imagens do elenco e da foto oficial do filme com os personagens caracterizados a atriz passou a se tornar um fenômeno na internet e as atenções a sua personagem cresceram absurdamente nas redes sociais.


Sabemos que o Coringa de Jared Leto continua a ser importantíssimo para o filme, mas também é inegável que a Arlequina, personagem extremamente popular nos quadrinhos e animações da DC, passou a roubar as atenções tanto que no primeiro trailer oficial da produção as cenas mais exploradas são as com a presença da personagem.
 
A presença de cena extremamente espontânea, sexy e marcante de Margot tem criou uma grande expectativa sobre a sua performace como a arlequina, ofuscada grande parte por conta da péssima edição do longa.


A atriz já se tornou um fenômeno nunca visto no mundo NERD, atrizes como Scarlett  Johansson,  a nossa Viúva negra dos vingadores se tornou musa do universo dos filmes de super heróis, mas isso após o lançamento do filme o que também já ocorreu com Megan Fox com a superprodução os Transformers, mas nunca existiu tanta repercussão em volta de uma produção por conta de uma de suas protagonistas ANTES de seu lançamento como o que ocorreu com o Esquadrão de Margot.

É fato que em cena se torna impossível de não notar a presença marcante e estonteante de Margot Robbie, isso comprovamos no lobo de wall street e em golpe duplo onde contracenou com dois super astros, mas conseguiu roubar todas as cenas em que apareceu.

 


Recentemente, a atriz ganhou merecidamente o prémio de melhor atriz em file de ação do ano no Critics’ Choice Awards 2017. Mesmo com o massacre nas criticas de Esquadrao Suicida é inconteste a presença em tela da atriz que conseguiu ser um grande destaque, mesmo atuando em um péssimo filme.


Para o Alto e Avante!

Após o prémio veia confirmação do obvio, Margot realmente mudou os planos da DC que confirmou a Realização do filme Solo da Arlequina, com a presença das sereias de gotham, onde ainda a jovem atriz será também produtora do longa, ao lado do diretor David Ayer com desenvolvimento imediato e assumindo a vaga de filmes peso passados como The Flash. O projeto é prioridade máxima na Warner que nesse momento já está ciente de que Margot se tornou um verdadeiro fenômeno no cinema e sua presença é garantia de salas lotadas.



A Warner também confirmou a produção de Esquadrão Suicida 2 onde com certeza Margot com sua Arlequina após seu filme solo terá um espaço ainda maior no cineverso da Warner/DC.

Após isso tudo fica claro de que o título da matéria é uma constatação. Margot Mudou todos os planos dentro da DC, tomou nossos corações como um furacão  e sua sua carismática presença consegue roubar a cena onde quer que esteja.

Margot já se tornou um produto de marketing da Warner/DC ou séria o contrário?



e vocês o que acham?
























Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :