domingo, 16 de agosto de 2015

No mesmo painel que tivemos apresentação da Marvel com seus novos lançamentos, a franquia Star Wars trouxe também diversas novidades 
Entre elas, a mudança no título do filme Rogue One, que não terá mais o rótulo Anthology, agora sendo chamado de "Rogue One: A Star Wars Story".
Eles começaram por mostrar um vídeo de pessoas que reagiram ao trailer de  "O Despertar da Força" e, em seguida, confirmaram que Colin Trevorrow ("Jurassic World") vai dirigir Episode IX.
Eles insistem que o spin-off dedicado ao Han Solo, que vai ter Phil Lord e Chris Miller como diretores, é uma espécie de história de origem para o personagem, mas ainda sem título confirmado, passaram uma imagem com os próximos filmes já sob novo rótulo de"A Star Wars Story". Lawrence Kasdan (escritor da trilogia original e o início da nova) está confirmado como o roteirista.
Em um vídeo, Gareth Edwards no set de  "Rogue One: A Star Wars Story" pede desculpas por não estar lá, então você tem uma foto do elenco, incluindo Felicity Jones, o site oficial de Star Wars confirmou os seguintes atores:  Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Mads Milkensen, Alan Tudyk, Forrest Whitaker, Riz Ahmed, Jiang Wen.
Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm, falou sobre filme:
     "Rogue One" estabelece-se antes dos acontecimentos de "Star Wars: Uma Nova Esperança",  vai envolver uma parte da série ainda pouco explorada, mas com os elementos conhecidos deste universo. Explorar novos territórios ao revelar um conflito galáctico numa batalha terrestre, mantendo as características básicas de Star Wars que os fãs esperam com expectativas.
JJ Abrams diz que   "Star Wars: O Despertar da Força"  vai trazer grandes surpresas. E já revela uma delas no evento ao mostrar John Boyega (Finn) empunhando um sabre de luz verde. Aparentemente o filme vai ter uma duração de 125 minutos (duas horas e cinco minutos).
Abaixo, o pôster que Drew Struzand fez exclusivamente para D23.
Foi confirmado também a construção de um parque temático de Star Wars.
fonte | Star Wars

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :