sexta-feira, 14 de agosto de 2015


Seguindo as últimas revelações de "The Flash", que estreia em 06 de outubro, o TV Line oferece algumas notícias sobre esta segunda temporada da série do canal CW.
Além de Wally West (Keiynan Lonsdale) foi confirmado outro, ou melhor, outra meta-humana: Doutora Luz.
O personagem Doutor Luz surgiu nos quadrinhos da DC Comics em 1962 e ganhou várias versões ao longo dos anos, uma delas é a Doutora Luz/Kimiyo Hoshi, brilhante astrônoma japonesa que chegou a integrar a Liga da Justiça Internacional. Como seu próprio nome indica, seus poderes são baseados em luz; ela pode disparar raios de luz concentradas, flashes cegantes e até mesmo absorver energia solar. Já citada anteriormente em The Flash (episódio 19 da segunda temporada), a personagem é uma ex-funcionária dos Laboratórios S.T.A.R., tendo trabalhado para Cisco e Caitlin. Não há informação sobre qual atriz viverá a Doutora Luz na série. 
Quanto a Wally, o showrunner Gabrielle Stanton diz que ele vai ser introduzido de tal maneira que "o público nem vai perceber quando vê-lo chegar", além de que vai ser algo muito "legal". E ele terá uma relação interessante e próxima a equipe do Flash.
     Nós estamos usando o nosso "Mágico Efeito Flash" onde pegamos um personagem de quadrinhos, fazemos as pessoas de início dizer algo como "Hmmmm", para depois vê-los dizerem "Oh!".
fonte |  TV Line

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :