sábado, 15 de agosto de 2015



Durante a convenção D23 Expo, da Disney, a Marvel revelou o primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil. O teaser trailer foi apresentado por Chris Evans (Capitão América) e Anthony Mackie  (Falcão). O Homem-Aranha infelizmente não aparece no vídeo, que já mostrou bastante conflito entre os Vingadores.
O vídeo é repleto de ação e tomadas realistas de câmera, nos colocando no meio da ação e coloca Steve Rogers/Capitão América e seu time de novos Vingadores – que inclui Viúva Negra, Falcão e a Feiticeira Escarlate – contra o Homem de Ferro e Máquina de Combate em uma batalha brutal.
“Somos amigos ainda?”, pergunta uma confusa Viúva para o Gavião durante um momento da luta. “Depende de quão forte você vai me bater”, responde ele.
Pouco antes do confronto, no meio de um funeral, Tony Stark já incita a rivalidade dizendo para Steve Rogers, durante uma discussão sobre ética de super-heróis, “Tem vezes que eu quero dar um murro nesses seus dentes perfeitos”.
O desentendimento entre os heróis vem como consequência do discurso dado pelo General “Thunderbolt” Ross, que diz para Steve: “O mundo tem uma dívida impagável com você – um grande número de pessoas o vê como um herói, mas outros preferem a palavra vigilante. As pessoas estão com medo”.
A prévia ainda mostra o vilão Ossos Cruzados durante um intenso confronto com Capitão, jogando o herói patriota em cima de carros, e provocando seu ex-amigo Bucky, o Soldado Invernal, que depois acaba se juntando ao Capitão na luta contra o Homem de Ferro“Ele se lembrou de você. Seu companheiro, seu amiguinho, seu Bucky”, dispara o vilão.
A narracao do trailer fala que o mundo quer que seus  heróis continuem sendo heróis, mas que precisam ser regulamentados. Controlados. 
O video corta para  imagens dos heróis do filme, primeiro da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany vestindo um terno), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) fazendo uma pose com seu arco e flecha, T'Challa (Chadwick Boseman) também com roupas normais e em sua armadura preta do Pantera Negra, completa com as luvas que estendem lâminas afiadas das unhas, pr[oximo da versão ultimate do herói.
Não são reveladas cenas do Homem-Aranha, ao invés disso é mostrado o primeiro encontro do Homem-Formiga com o Capitão América.
o vídeo corta para uma van com Paul Rudd, o homem formiga dentro. Ele conhece o Capitão e surta: "Capitão América ...", diz ele, boquiaberto, apertando a sua mão. "Estou segurando sua mão por muito tempo", diz ele, eufórico. Olhando ao seu redor, ele nota também a Feiticeira Escarlate. "Eu também sei quem você é", e fala. "e Você é ótima". Ele tenta fazer isso parecer legal. "

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :