quarta-feira, 12 de agosto de 2015



Durante a divulgação de seu mais novo longa, O Agente da U.N.C.L.E. o superman do Universo cinematográfico da Warner Bros. Henry Cavill acabou tendo que responder também sobre Batman vs Superman e acabou entregando os planos da Warner para esse fabuloso Universo DC nos Cinemas, mesmo que de forma enigmática.


Segundo o ator "Existe na verdade um grande projeto sendo colocado em prática pela Warner em relação a toda a franquia de Herois da DC. Todos os filmes deste universo serão então interligados. A Warner não esta pensando em filmes independentes, mas sim em um universo compartilhado com vários tentáculos. Mas também é claro que cada filme desse universo terá sua história, mas todos fazem parte de algo muito maior. Existe um grande plano nesse sentido.

Esta não é a primeira vez que ouvimos declarações neste sentido de que cada um dos filmes do Universo cinematográfico da DC estará nos levando até algo maior ou uma ameaça que presumivelmente culmina no filme da Liga da Justiça. Será uma referencia a Darkseid e Apokolips? Ou será a Brainiac? 

Com grande parte da mitologia e trama centrada em torno de Krypton, é bem possível que Brainiac  acabe sendo  revelado como o gênio do mal por trás de Zod, Lex Luthor e tudo o que as ameaças que se apresentam no Esquadrão Suicida, Mulher Maravilha e Aquaman, os próximos longas deste universo.

fonte:CBM

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :