sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Atualmente o ator está promovendo seu último filme, "O Agente da UNCLE" e, como sempre, o ator Henry Cavill falou muito sobre o seu papel de Superman em  "Superman vs Batman"  e do Universo Compartilhado da DC em geral, sem revelar muitos detalhes porque o estúdio quer manter as potenciais surpresas.
Em sua mais recente entrevista ao jornal britânico The Guardian, o ator revelou que  a única coisa que pode derrotar o Superman é o próprio Superman, devido sua consciência e moral.
     Superman é um SER complexo. As pessoas pensam que kryptonita pode derrotá-lo. Não. A única coisa que pode realmente derrotar Superman é o Superman. Sua própria consciência. Suas próprias decisões morais. Quando você tem isso para começar,  a narrativa pode ser transformada em algo realmente muito rico.
Se Batman irá explorar essa fraqueza e não só se servirá apenas da kriptonita, isso é algo que ainda está por vir. Enquanto isso, Cavill conclui que ele não se importaria de interpretar o Superman, durante anos, se for possível.
     É um papel maravilhoso. Há um enorme potencial para uma história complexa e estou ansioso para explorar esses caminhos. Vamos lá, é o Supeman! Você não pode imaginar como é incrível a possibilidade de ser o Superman pelo resto da vida. - ator finaliza com a melhor resposta para explicar tanta alegria - "Oh, desculpe, eu sou apenas o avô de todos os super-heróis. É tão doloroso isso" .
fonte | The Guardian

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :