quarta-feira, 12 de agosto de 2015


Esta semana não teremos novo trailer para "Star Wars: O Despertar da Força", informação foi dada pela EW, que um novo trailer só veremos em meados de setembro/outubro.  Mas isso não significa que tenhamos novidades sobre o esperado filme.
Enquanto esperamos o que será revelado na D23, a revista Entertainment Weekly trouxe novas imagens. 

King (Daisy Ridley) e o stormtropper Finn (João Boyega) escapam da Primeira Ordem no planeta Jakku.

Rey conhece o droide BB-8 quando libera de um dos seres de Jakku, que conheceremos mais detalhes em breve.

Depois de uma fuga violenta, Finn escapa dos destroços de um caça TIE. Ele está assustado, desesperado, mas aliviado por estar vivo.

Diretor JJ Abrams e Daisy Ridley em uma imagem dos bastidores

Kylo Ren (Adam Drive) e uma equipe de tropas de assalto da Primeira Ordem destruem o provável planeta pacífico Jakku.

O nome da Capitã Phasma (Gwendoline Christie) tem uma origem inesperada.

Diretor JJ Abrams e o roteirista Lawrence Kasdan estão no set de Starkiller, a base da Primeira Ordem. O script com as folhas coberta com tons preto e vermelho são medidas para evitar vazamentos.

O X-Wing atrás de Oscar Isaac que tem a a cor preta por um motivo que Abrams quer manter sob sigilo por enquanto. Esta imagem foi vista também no Star Wars Celebration de abril.

R2-D2 está inalterado, mas C-3PO tem um novo braço vermelho que ainda nada foi explicado o motivo.

 Kylo Ren posa com seu sabre de luz "caseiro". Parece que sua identidade está sendo escondida para nós de várias maneiras.

Domhall Gleeson caracterizado como General Hux,  um líder cruel da Primeira Ordem que procura mostrar a galáxia toda sua força. Esta imagem foi vista na Comic-Con, mas nunca publicada oficialmente.
"Star Wars: O Despertar da Força" tem um lançamento para  17 de dezembro de 2015 .
Neste novo filme, os atores John Boyega, Daisy Ridley, Adam piloto, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Lupita Nyong'o, Gwendoline Christie, Cristal Clarke, Pip Anderson e Christina Chong. vão se juntar às estrelas originais da saga  Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker  no novo filme.


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :