quarta-feira, 12 de agosto de 2015


A nova temporada das séries começa em algumas semanas e vem com um grande domínio de adaptações para telinha de diversos super-heróis.
Sem dúvida, CW é o canal que vai contribuir ainda mais com isso, pois além dos personagens da DC que você já tem no ar, "Arrow" e "The Flash" e um da Vertigo, "iZombie" A essas séries ainda vão se juntar animação "Vixen" e no início de 2016, "Legends of Tomorrow". Fora inovação de termos um personagem sendo resgatado de outro canal, John Constante (Matt Ryan) para uma participação em um episódio de "Arrow".
Veja diversas novas informações dessas séries, antes assista ao promo especial dessas séries:
O CW teve a chance de cuidar de "Supergirl", mas perdeu a oportunidadeO chefe do canal, Mark Pedowitz, explicou isso no TCA:
     Nós não tínhamos lançado ainda "The Flash" Além disso, não estávamos preparados para lançar outra propriedade da DC. Em retrospecto... talvez a gente não deveria ter tomado essa direção ... Às vezes você perde grandes séries.
Isso deixaria bem mais fácil um crossover entre os personagens, algo que Pedowitz não confirma e nem nega, mas é perceptível o desejo de um encontro entre os personagens.
Deixo isso para Greg Berlanti, ele pode fazer isso acontecer. Estou aberto para um possível crossover.
Quanto a atriz Rutina Wesley, que vai interpretar Liza Warner em Arrow, uma policial dos quadrinhos que debutou na década de 1970. Seu papel na série será mais ativa (e fisicamente sem alterações) e formará parte da força especial anti-vigilante, parece que a polícia não vai estar feliz com o retorno de um certo vigilante encapuzado.
Em relação à estréia de Matt Ryan como John Constantine em "Arrow", Guggenheim esclarece alguns aspectos:
     É um acordo de uma vez apenas. Todos os anos, em nossa série, nós adicionamos e ampliamos a mitologia com elementos diferentes. Na segunda temporada da série, introduzimos a idéia de superpoderes, no ano passado, trouxemos a Liga dos Assassinos e para a quarta temporada sempre tínhamos planejado em apresentar a magia e o misticismo. E nós íremos nadar nessas águas, e quem melhor do que Constantine para deixar tudo isso mais orgânico.
Por enquanto é algo que só acontecerá uma vez, mas nada impede de vermos Constantine na série novamente. O que está claro agora é que ele vai voltar com tudo.
     É algo que os fãs estavam se perguntando. DC foi magnânima e generosa para nós ao deixar mais uma vez o personagem brilhar. Todo guarda-roupa do personagem foi enviado para Vancouver.
E não só na aparência, pois diretor da série, John Badaham, que irá fazer o quarto episódio da quinta temporada.
     Ele está familiarizado com "Constantine" e Matt Ryan, por isso é uma combinação maravilhosa.
Finalmente, sobre as motivos para a chegada de John a Star City, sem revelar muito, Guggenheim explica que tem a ver com a ressurreição de Sara no poço de Lázaro .
     Ao contrário de Thea, que não estava totalmente morta, as graves conseqüências do uso do poço por alguém já morto como Sara cria alguns problemas difíceis de superar... e John Constantine é o único capacitado para ajudar a nossa equipe a lidar com isso.
fonte |  TV Insider  |  Entertainment Weekly

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :