sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Agora que sabemos que "Star Wars Anthology: Rogue One" é o título do primeiro dos spin-offs de Star Wars, que vai ser lançado em 2016 e pouco a pouco estamos descobrindo novos detalhes, embora muito do Sétimo capítulo da saga vem conta a gota. A produtora Kathleen Kennedy fala sobre o segundo dos spin-offs .
Como sabemos, o segundo Star Wars Anthology, ainda sem título, será estrelado por Han Solo e contará com um roteiro de Lawrence Kasdan ("Império Contra Ataca") e seu filho. No entanto, Kennedy fala sobre o filme, mas não revela muitos detalhes, a apenas diz certos aspectos do filme e do personagem principal .
     Deve haver uma razão para existir. E, obviamente, Star Wars sempre fez tão bem não gastar muito tempo explicando histórias que aconteceram antes. Nós não queremos voltar no tempo e responder perguntas que os fãs não fazem questão nenhuma de serem respondidas Eu acho que a chave aqui é estamos identificando eventos da vida de Han Solo que nos dará uma ideia de quem ele é e como se tornou esse personagem que tanto gostamos. Você pode imaginar, vendo quem nós escolhemos para dirigir o filme, que será muito divertido e engraçado. Han Solo é o personagem de Star Wars que todo mundo sabe que tem inteligência e senso de humor. Então é assim que o filme dever ser.
E, apesar de ainda não ter um ator eleito e ainda não ter escolhido o ator, ele terá em torno de 20 anos de idade.
     Provavelmente terá em torno de 20 anos. Não vamos introduzir um Han Solo com 10 anos.
Em relação ao planejado spin-off de 2020, que inicialmente era para ser dirigido por Josh Trank antes deles decidirem fazer sem ele e que nos rumores diziam que teria Bobba Fett como protagonista.
     Absolutamente, ainda é uma das histórias que queremos contar. Há um monte de tecnologia inovadora a ser introduzida nessa trama, porém por muitas razões pelas achamos melhor deixar para um outro momento. Mas ainda estamos desenvolvendo .
O segundo spin-off de Star Wars tem uma data de lançamento prevista para 2018.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :