terça-feira, 4 de agosto de 2015

O embargo em relação a divulgação de avaliações sobre o filme do Quarteto Fantástico foi quebrado. O reboot de Josh Trank será o fracasso do ano, senão um dos maiores de todos os tempos dos filmes de super heróis, e com base nos comentários aqui dos principais veículos de comunicação que cobrem o universo de filmes de super heróis o filme soa ainda pior do que muitos fãs têm esperado. Na verdade, ele é descrito como "uma história de origem confusa e subdesenvolvido." Isso, para ser bastante otimista com o filme...


Nós vamos descobrir mais sobre o filme amanhã, quando ainda mais comentários em sites especializados serão publicados, mas até agora soa como se Quarteto Fantástico fosse tão ruim quanto muitos de vocês já suspeitavam desde os primeiros dias de produção. Com rumores de caos nos bastidores e até 40 páginas de refilmagens, este desastre talvez não deve vir como uma surpresa. 

Vamos iniciar com a opinião forte e firme do JUDÃO sobre o filme e, na boa, RECOMENDO que leiam a matéria completa do Judão AQUI


... Mas o filme é, sim, um desastre. Putaquepariu, que enorme monte de bosta que é esse novo Quarteto Fantástico.
...Você dá uma olhada pro relógio, depois de cansar de tentar se ajeitar na poltrona, e percebe que se passaram 1h30 e absolutamente NADA aconteceu. Os personagens foram construídos, mas não desenvolvidos.

Agora a opinião do amigo Edu, leitor do AeC que assistiu o filme nessa terça feira:


Vamos agora publicar a opinião de alguns dos principais sites gringos sobre o filme:
CBM
. É uma história de origem confusa e subdesenvolvida  que segue uma sequência de aventuras lentas e sem graça,  agarrando-se em uma seriedade que não ganhou o filme em momento algum, não da para levar a sério . O maior erro aqui parece ser ter tentado usar  um tom denso e realista para a história de quatro adolescentes cujus superpoderes  incluem transformar-se em rocha, gerar campos de força ou elastecer o corpo. Embora longe do desastre absoluto como alguns haviam previsto, Quarteto Fantástico provavelmente não conseguirá  ser o inicio de uma nova vitoriosa  franquia, mal sustenta a narrativa em si de sua cansativa duração de 90 minutos de exibição. 

A sensação de  tristeza e decepção completa ....  E o estilo visual usa uma atmosfera sombria, sem atrativos que infecta todos os aspectos do filme. Perto do fim, Reed de Teller comenta sobre a situação das ações do grupo, proclamando: "Nós abrimos a porta, nós vamos fechá-lo." Quanto mais cedo melhor.
FONTE: The Hollywood Reporter 
Depois de batalhar meses com uma produção problemática e a necessidade de refilmagens, Quarteto Fantástico emerge de forma decepcionante e fraca e não como um filme de super-herói, só raramente mostrando flashes da visão mais sombria, mais emocional da Marvel que o filme tenta ser e não consegue. Certamente, a reinicialização da franquia da Fox carece  da irreverência da versão 2005 e sua sequência, ambos dirigidos por Tim Story, mas Josh Trank se esforça para equilibrar uma história de origem, medíocre ação ao estilo de quadrinhos, e uma metáfora tensa sobre problemas famíliares. Um bom elenco liderado por Miles Teller é engolido em uma narrativa que cresce progressivamente mais confusa e tediosa.
FONTE: ScreenDaily 
A falsificação digital é tão óbvia que é difícil de se envolver com o filme. Para seu crédito, o filme faz um bom trabalho de retratar Reed se alongamento, o corpo pedregoso de Ben e o campo de força de Sue. (Johnny, infelizmente, sofre por ter um rosto muito caricato quando suas chamas estão acesas.) 
FONTE: The Wrap
A Fox aparentemente perdeu duas chances na tentativa de realizar um filme do  "Quarteto Fantástico" direito, o estúdio, ao contrário de Reed, pode querer pensar seriamente antes de fazer qualquer viagem de volta à prancheta de desenho ... Tudo dito, o filme se sente como um teaser prolongado com uma abordagem relativamente discreta, e que dá a sensação que talvez nunca aconteça por tanta confusão.
No Brasil, a opinião dos veículos especializados não estão sendo diferentes, um misto de tristeza e pessimismo em relação a película.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :