terça-feira, 11 de agosto de 2015

Embora existam vários rumores e especulações em torno do gatilho que fará com que ocorra a Guerra Civil, assim os meta-humanos tenham que ser 'certificados' através de um registo em "Capitão América: Guerra Civil", ainda não há nada confirmado sobre o assunto. El Mayimbe, cuja credibilidade ultimamente vai próximo do mais gabaritado rumorólogo, trouxe um novo boato para a web para descobrir o possível gatilho para tudo acontecer, que na verdade complementa que já fora especulado anterior sobre possível atentado dentro de um país africano, que envolveria Capitão América, Feiticeira Escarlate e Ossos Cruzados. 
      O boato é que, de acordo com fontes confiáveis, o incidente internacional que acontece no filme envolve os Vingadores Capitão América e Feiticeira Escarlate, causando danos colaterais a diversos civis ao tentarem parar Ossos Cruzados. O problema é que Ossos Cruzados está vestindo um colete suicida cheio de bombas. Para proteger  os civis que estão próximo do raio do alcance da explosão no solo, Capitão América pede rapidamente para Feiticeira Escarlate levitar o vilão para o mais longe possível. [só que para quem não faltou as aulas de física, sabe que algo assim só poderia piorar tudo]. Ela faz isso mas, infelizmente, é incapaz de segurar uma enorme explosão que ocorre perto de um edifício cheio de pessoas, assim a onda choque provocad destruição do prédio levando milhares de pessoas a morte.
É algo que havia sido especulado há algum tempo, mas ninguém disse com tantos detalhes. Verdade ou não, em breve vamos saber mais sobre o filme. Fique ligado neste fim de semana.
"Capitão América: Guerra Civil" será lançado no dia 05 de maio de 2016 .

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :