sexta-feira, 14 de agosto de 2015


Os diretores Quentin Tarantino e Oliver Stone, em entrevistas distintas, falaram suas opiniões sobre a produção de‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’.

O primeiro foi Oliver Stone ao falar sobre a cena final da série Breaking Bad para revista Forbes, acaba se referindo a tal cena comparando ao filme Batman vs Superman.


 “É só nos filmes que você encontra esse tipo de violência fantástica. E isso infectou a cultura norte-americana; vocês jovens acreditam nessa m&rd@ toda chamada Batman e Superman?! Vocês perderam a cabeça, e nem perceberam! Pelo menos respeitem a violência. Não estou dizendo para não mostrarem violência, mas que a mostrem com autenticidade.”


Tarantino, que não deve em nada ao que foi dito por Oliver Stone em suas declarações, comenta sobre o filme e a escalação de Ben Affleck para o papel de Batman:

“Eu tenho que admitir que eu realmente não tenho uma opinião. Por quê? Porque o Batman não é um personagem muito interessante. Para nenhum ator. Simplesmente não existe muito a interpretar. Eu acho que Michael Keaton foi o melhor, e eu desejo sorte para Ben Affleck. Mas sabe quem teria dado um ótimo Batman? Alec Baldwin nos anos 1980.”

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :