segunda-feira, 17 de agosto de 2015

As primeiras imagens da adaptação cinematográfica de Doutor Estranho foram reveladas na D23 Expo, convenção da Disney que aconteceu neste fim de semana, na Califórnia. E, por enquanto, nada foi divuglado mas diretor promete liberar futuramente.
Foi revelado um teaser, narrado pelo protagonista Benedict Cumberbatch (que não participou ao vivo do evento), onde ele brinca ao prometer: “carros, explosões e projeção astral em múltiplos universos; o de sempre [em um filme da Marvel]." Além do vídeo, também divulgaram a primeira arte conceitual do uniforme do herói – bem fiel aos quadrinhos – e a sinopse:
“Stephen Strange é o melhor neurocirurgião do mundo, mas depois de um acidente de carro, ele machuca as mãos. Então, ele começa uma jornada em busca da cura, para recuperar seus movimentos, e encontra a Anciã”. Sabemos que Chiwetel Ejiofor e Tilda Swinton foram confirmados, respectivamente, como Barão Mordo e Anciã.
“O objetivo do filme é continuar expandindo o universo cinematográfico da Marvel”, revela o presidente do estúdio, Kevin Feige. “Os quadrinhos atravessam dimensões, e de filme em filme, nós tentamos fazer isso também. Será um longa bem satisfatório como qualquer outro já feito até agora, mas também o filme mais estranho que já fizemos”, finaliza.

Por fim, uniforme do filme é muito parecido com a versão dos quadrinhos, com capa e tudo mais! As mudanças que estarão presentes são para diminuir o tom extravagante do uniforme para se manter na estética do Universo Cinematográfico da Marvel, as artes conceituais revelam um Dr. Estranho muiso semelhante a visão clássica do herói.
Com direção de Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose), Doutor Estranho estreia nos cinemas em 3 de novembro de 2016.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :