quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Em conversa com os fãs noite passada no Reddit, perguntaram para a  Ronda Rousey que heroína ela gostaria de interpretar no cinema

"Bom... vários legais já estão indisponíveis, mas eu entraria numa disputa pela Miss Marvel."
Sim, Rousey falou “Miss Marvel,” mas ela queria dizer “Capitã Marvel,” a famosa Carol Danvers, que tem um filme marcado para novembro de 2018. Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e Meg LeFauve (Divertida Mente) estão escrevendo o roteiro.

Dá pra perdoar esse erro, afinal, Carol Danvers foi a Miss Marvel por anos, antes de adotar o nome Capitã Marvel em 2012.
Ronda, que recentemente veio ao Brasil derrotar Bethe Correia em 34 segundos, já declarou que pretende se tornar uma grande estrela do cinema de ação, inspirada em Milla Jovovich e The Rock. Dwayne será o Adão Negro de Shazam, então nada mais lógico do que Ronda tentar entrar para o universo dos super-heróis também. 
O currículo da lutadora já conta com papeis em Os Mercenários 3, Velozes & Furiosos 7 e Entourage: Fama e Amizade e ela se prepara para levar em breve sua própria história para as telonas.

Além de simpática, linda e muito parecida com a personagem, Ronda já mostrou que tem talento para o cinema. Além do que, ela ia mandar super bem em qualquer cena de luta que precisasse fazer. Queremos Ronda de Capitã Marvel!


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :