quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Kylo Ren de Star Wars: O Despertar da Força é um grande fanboy de Darth Vader como o resto de nós. É o que afirma o diretor JJ Abrams ao dizer que o novo vilão de Star Wars está bem ciente da antiga ordem Sith. E vai dar continuidade ao seu legado com a Primeira Ordem, um grupo de Império Galáctico, que procura restabelecer o regime totalitário. E Ren é um grande admirador de Vader. tanto que sua máscara vilanesca é uma homenagem para ele.

"O filme explica as origens da máscara e de onde vem, mas posso antecipar que ela foi concebida para ser uma homenagem para a máscara de Vader", dise Abrams à Entertainment Weekly . "[Ren] está bem consciente do que veio antes, e isso é uma parte muito importante da história do filme."

Abrams revela ainda que o próprio Ren construído seu sabre de luz, descrevendo-a como "feroz e irregular assim como é o personagem."

O próprio nome Kylo Ren não é, na verdade, seu nome, assim como Darth Vader, é apenas um título, pois "Ren" é dado aos membros de um grupo misterioso intitulados de Cavaleiros de Ren, muito parecido com "Darth" como era para antiga Ordem Sith.

"Ele é um personagem que recebeu o título de Kylo Ren quando ele se juntou a um grupo chamado os Cavaleiros de Ren", explicou Abrams.

Mas, independentemente das origens, armas ou nome, Abrams promete: Kylo Ren será um vilão carismático que irá ganhar a simpatia do público. E isso não será conseguido por um simples mind trick dos Jedi. "Ele não é só protótipo de um vilão qualquer", disse Abrams ao EW. "Ele é um personagem bem complexo, que foi conseguido graças ao grande trabalho do ator Adam Driver, que abraçou de maneira profunda e notável ao papel."

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :