terça-feira, 11 de agosto de 2015

O horario de exibição da Supergirl surpreendeu a todos, já que a série vai ser na segunda-feira, mesmo dia de exibição da série Gotham transmitida pela Fox (no mesmo horário inclusive). O que coloca em concorrência direta estas duas adaptações para a televisão da DC Comics. Nina Tassler, chefe da CBS, justifica tal decisão .
     Eu acho que elas são para  públicos diferentes. Acho que Supergirl tem um público muito mais amplo. É muito mais entretenimento familiar. E elas são muito diferentes, muito mesmo.
A audiência média de "Gotham" durante sua primeira temporada foi de 9,5 milhões, por isso temos de estar muito atentos para ver como vão reagir esses números.
Na mesma apresentação, os produtores executivos Greg Berlanti e Geoff Johns falaram sobre a influência de Superman, de Richard Donner nesta série. Berlanti diz:
       Há momentos quando vemos a Melissa [Benoist] que faz lembrar o Clark Kent de Christopher Reeve. E nossa esperança e desejo são que o público consiga perceber isso também, para mostrar tão grande pode ser o alcance dessa série.
Enquanto isso, Geoff Johns diz:
     Eu trabalhei com ele [a respeito do diretor Donner] por quatro anos e tentamos ter o mesmo tipo de paixão. E ele estava acostumado a ter a marca da verossimilhança em todos as etapas de produção em "Superman", que significa verdade, uma verdade emocional. E, mais uma vez, isso nos leva ao que Greg e toda a equipe buscam em ter nesta série também.
Abaixo o novo traile divulgado:
"Supergirl" estréia 26 de outubro na CBS.
fonte | IGN  | CBR

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :