terça-feira, 11 de agosto de 2015

Warner Bros. percebeu o grande potencial de adaptar obras da DC Comics e Vertigo, o estúdio se encarregará em adaptar as aventuras de Superman e companhia, enquanto a New Line, uma filial do estúdio, fará as adaptações da Vertigo, o selo adulto da DC, onde a HQ "Sandman" vai ser uma das primeiras a ir para telona.
Além de um filme do Senhor do Sonhar, teremos uma adaptação de "100 Balas", HQ de Brian Azzarello e Eduardo Risso, que terá participação de Tom Hardy na produção.
Hardy decidiu deixar "Esquadrão Suicida" devido a problemas de agenda, mas depois confirmou que está negociações para entrar nesta nova adaptação, só que agora na linha Vertigo, onde irá produzir o filme e também está interessado em fazer papel de protagonista do filme, de acordo com o The Hollywood Reporter.
Ele atuará como produtor junto com Dean Baker e Chris Borrelli está escrevendo o roteiro . Geoff Johns e Adam Schlagman estão supervisionando pelo lado da DC e Richard Brener, Walter Hamada e Dave Neustadter pelo lado da New Line.
A HQ "100 Balas" foi publicada em 1999 até 2009 e seguia as aventuras do agente Graves, um homem misterioso que estava matando pessoas com 100 balas totalmente não rastreáveis. Nada se sabe sobre o enredo, mas dizem que querem permanecer mais fiel possível à HQ.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :