segunda-feira, 17 de agosto de 2015


Seguindo interpretação premiada com o Oscar para Heath Ledger como Coringa na tela grande, todos sabem que vai ser difícil de ser superado, mas poderia ator Jared Leto e os diretores Zack Snyder e David Ayer estarem segurando um trunfo?
(Cuidado, especulação desenfreada a seguir).
E se Leto não está interpretando exatamente o mesmo personagem que Ledger fez? E se ele está interpretando um Coringa de segunda geração? Ou  uma nova releitura? E se a sua verdadeira identidade fosse alguém muito familiar para os fãs de quadrinhos? Poderia, no Universo Cinematográfico da DC, o side kick do Batman se transformar em seu arqui-inimigo? Será que o Robin se tornou o Joker?
É uma teoria que ganhou o mundo um certo tempo atrás, se quiser conferir, só clicar aqui.  Agora, no próprio fórum Reddit, mais uma peça dessa especulação surgiu: 
Ao comparar a primeira imagem oficial do Coringa e com trailer Batman vs Superman, o usuário do Reddit, DeathbyRequest notou algo. Olhando atentamente reparou que umas cicatrizes no Coringa são no mesmo lugar que vemos furos feitos no uniforme do Robin. É uma coincidência, ou uma pista?
É claro que as versões cinematográficas de Robin e Coringa compartilharam uma história . No  trailer de "Batman vs Superman", Batman pergunta ao Alfred: “20 anos em Gotham, quantos caras bons sobraram? Quantos se mantiveram neste caminho?”. Perguntas que fizeram muitos acreditarem que Coringa poderia ser o Robin 
O que tudo isso pode significar?
Snyder sabia o que estava fazendo colocando o traje do Robin no trailer. E fazendo brincadeiras com a possibilidade de seu filho fazer papel de um Robin. Assim, mexe com a cabeça dos fãs, ao sugerir que o Batman possa ter perdido seu parceiro para o mal seria exatamente o tipo de falha que poderia assombrá-lo ainda mais do que própria morte dele. 
Mas vamos pensar bem...
O Diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, revelou uma foto com logo das Industrias Químicas Ace, onde o Coringa caiu num barril de Ácido, uma das muitas origens do vilão revelada em A Piada Mortal de Alan Moore.
Por fim, a Warner não iria dar ao Jared Leto um personagem que é o "Coringa Júnior” e , assim, deixando dúvidas aos fãs de onde estaria verdadeiro Coringa. "Legal esse Coringa, mas é o verdadeiro?" Não há interesse de nenhum dos envolvidos começarem um Universo Cinematográfico com uma peça que não iria se encaixar bem com todo resto que está sendo desenvolvido .

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :