sexta-feira, 14 de agosto de 2015


Desde junho deste ano que circula a EXCELENTE notícia para os fãs do dragão Guerreiro, e aficionados por animação. KUNG FU PANDA 3  estreia dia 29 de Janeiro de 2016 (EUA e 21 de maio de 2016 (Brasil).

Como disse a notícia nem é nova, mas como não vi ninguém comentar e quando postei o cartaz da animação houve muito interesse, achei por bem dar uma moral pra galera, que como eu, não vê a hora de assistir ao novo longo da franquia.

A História deste terceiro filme gira em torno do reaparecimento do Pai Panda de Po, que leva seu filho para conhecer o paraíso secreto dos pandas (como mostrado no finalzinho do 2º filme) e ao chegar lá Pô (e nós!) vai conhece dezenas de novos personagens. Mas quando o vilão sobrenatural Kai começa a acabar com todos os mestres de kung Fu da China, Po deve fazer o impossível: treinar toda uma aldeia de Pandas desajeitados e brincalhões e torná-los os definitivos Kung Fu Pandas. Claro que o dragão Guerreiro contará com a ajuda dos seus inseparáveis amigos, os cinco furiosos e do mestre Shifu.

Alessandro Carloni codirige ao lado de Jennifer Yuh (Kung Fu Panda 2). Glenn Berger e Jonathan Aibel  roteiristas dos filmes anteriores, continuam. Guillermo del Toro assina a produção. Kung Fu Panda 3 teve um orçamento de US$ 120 milhões. E só pra lembrar: Os dois primeiros Kung Fu Panda arrecadaram US$ 1,2 bilhão mundialmente.

Inicialmente, os boatos diziam que a animação estrearia, nos Estados Unidos, em dezembro de 2015, mas os produtores preferiram adiar, pois teriam de competir com Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força.

Mads Mikkelsen é que dublaria o personagem Kai, mas teve de desistir do projeto por conflito de agenda. Ele foi substituído por J.K. Simmons.
E aí, gostou do post? Comenta aí.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :