quinta-feira, 13 de agosto de 2015


Pra quem ainda não se ligou esta nova série é uma adaptação para a TV de Sem Limites (Limitless), longa metragem de 2011 estrelado por Bradley Cooper, Robert De Niro e Abbie Cornish. Um bom filme, que certamente merece ser assistido e no mínimo nos provoca a assistirmos o episódio piloto. 

Confira o trailer:


A série contará com produção de Roberto Orci, Alex Kurtzman e Bradley Cooper, e esta sendo produzida e será exibida pela rede CBS. O Diretor do longa, Neil Burger também irá comandar o episódio piloto. Já o roteiro fica por conta  de Craig Sweeny (Elementary).

A trama da série parte dos eventos retratados no filme, e conta com a participação de Bradley Cooper reprisando o personagem Eddie Morra, que agora não é apenas um escritor, mas um Senador com aspirações à Presidência. Ele ainda faz uso regular do NZT (Uma droga que libera 100% do potencial do cérebro humano), e tem planos próprios para o seu mais novo protegido - Finch. Porém, o maior foco da história agora será Brian Finch (Jake McDorman), que é apresentado aos efeitos do NZT e passa a coagido a usar suas habilidades sobre-humanas recém-adquiridas para ajudar o FBI a solucionar crimes, ao lado da Agente Especial Rebecca Harris (Jennifer Carpenter).

Inicialmente, Bradley Cooper iria participar apenas do episódio piloto, mas os Executivos da CBS confirmaram que o ator terá participações em mais episódios. 

Sinopse oficial:

Limitless, baseada no longa-metragem, é um drama sobre Brian Finch (Jake McDorman), que descobre os efeitos que a misteriosa droga NZT provoca no cérebro. Ele é coagido pelo FBI a usar suas extraordinárias habilidades cognitivas para resolver complexos casos para ele. Trabalhando diretamente com Brian no maior esquadrão de Nova York está a Agente Especial Rebecca Harris (Jennifer Carpenter), uma formidável investigadora com um passado obscuro, e o Agente Boyle (Hill Harper), ex-militar e confidente de Rebecca. Eles respondem diretamente para a Agente Especial no Comando, Nasreen "Naz" Pouran (Mary Elizabeth Mastrantonio), manipuladora nas redes do poder. Sem o conhecimento do FBI, Brian também tem uma relação clandestina com o Senador Edward Morra (Bradley Cooper), aspirante ao cargo presidencial, e usuário constante do NZT. O Senador tem seus próprios planos para o seu protegido. Com um suprimento fixo do NZT, Brian consegue acessar 100% das capacidades do seu cérebro, e é mais funcional que todos os agentes do FBI juntos. Isso o transforma no maior pesadelo dos criminosos, e na maior arma que a Agência já teve.

Limitless ainda não tem data exata para estrear, mas deve chegar à TV americana entre setembro e outubro de 2015.

Eu fiquei animado, e vc? Comenta aí...

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :