quinta-feira, 13 de agosto de 2015



Com revivals de séries em alta, vide -  “The X-Files”, “Twin Peaks”, “24 Horas”, " Preision Break" - entre outras,  parece que o super astro de Hollywood  Will Smith está planejando um reboot da  comédia dos anos 1990  "Um maluco no pedaço" que o lançou ao estrelado.
 
Citando " múltiplas fontes",o  TVLine garante ter tido acesso a  relatórios da Overbrook Entertainment que está desenvolvendo o projeto, e que colocaria uma nova  premissa interessante e atualizada na série, mas mantendo o seu espírito. O anuncio é esperado para ser confirmado nas próximas semanas.
 
Smith seria como produtor executivo, ao lado de James Lassiter Overbrook, Caleeb Pinkett e Jada Pinkett-Smith.
 
A atração foi ao ar nos anos 1990-1996 na NBC nos estados unidos, por lá, o titulo original da série é "The Fresh Prince" Com Smith vivendo uma versão fictícia de si mesmo: um adolescente acostumado com a vida nas ruas da Filadélfia e que depois de entrar em uma briga na quadra de basquete do seu bairro é enviado para viver com seu tio rico e tia em Bel Air. A comédia lançou a carreira de ator de Smith.

Aqui no Brasil a série ganhou o fim das manhãs do SBT sendo reprisada constantemente por tio silvio com o nome "Um maluco no pedaço" 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :