segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Estamos vendo rumores constantes, em torno de quem será a Capitã Marvel, nos cinemas. Um seleto grupo de atrizes estão entre os rumores: Rebecca Ferguson, Charlize Theron e Emily Blunt.
Emily Blunt decidiu falar a respeito, enquanto promovia seu novo filme:
“Não ouvi nada sobre a Capitã Marvel”, mas revelou que deseja que Hollywood considere mais atrizes para papéis nesse tipo de filme de ação.

“Eu acho que a lista ainda é muito curta, porque não vemos muitas mulheres nesse tipo de papel,” disse Blunt ao Indie Wire. 

“Eu acho que assim que você faz um papel desse tipo, como Charlize fez, ou eu fiz, ou Rebecca acabou de fazer – tem quatro de nós ou algo assim. E Jen Lawrence. Então, eu sinto como se fossem apenas nós quatro – e a Angie, Angelina [Jolie]. Portanto, é uma lista de quatro mulheres que estão sempre sendo consideradas para esse tipo de papel.”.
Segundo Emily Blunt, Hollywood é muito limitada para escolher atrizes para papeis em filmes de ação:  “Então eu acho que é por isso que esses rumores surgem, eles são como: ‘quem mais? Certamente nenhuma outra garota sabe empunhar uma arma’. Você entende o que eu quero dizer?”.

O que acham da opinião da Atriz?

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :