quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Em recentes entrevistas, os atores Elizabeth Olsen e Paul Bettany, a Feiticeira Escarlate e o Visão nos filmes da Marvel, comentaram sobre a volta de seus personagens em Guerra Civil. 

E os dois Vingadores têm algo em comum: serão “instáveis” e “perigosos” nessa nova aventura. 

“[Em Guerra Civil] O Visão é onipotente e ainda assim totalmente ingênuo ao mesmo tempo. Ele ainda está experimentando o mundo e seu lugar nele. Mas será ele uma força do bem ou do mal? Isso foi algo bem interessante e divertido de se abordar, porque Visão é perigoso, você não sabe se ele vai por um lado ou pelo outro. E meu personagem continua nessa linha no filme”, falou Bettany. 

Por sua vez, Elizabeth Olsen define sua Feiticeira Escarlate como “poderosa”, mas “com muito mais poder do que é capaz de controlar, e ela acaba ficando louca por causa disso. Ela é meio ‘selvagem’, você nunca sabe se ela é mocinha ou vilã, e isso é muito divertido”.

E a atriz revela que Feiticeira Escarlate continuará seu lado “imprevisível” em Guerra Civil. 

“Ela está OK, indo bem”, disse em entrevista à MTV. “Mas ela é confusa, vive em conflito. Ela encontrou pessoas com quem acha que pode se conectar, mas ela não aparece nas imagens dos times do Capitão América e Homem de Ferro. Ela sempre é imprevisível, e eu gosto disso nela”. 


Guerra Civil estreia será em 14 de abril de 2016.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :