quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Depois de declarar que não assistiu o reboot de Quarteto Fantástico e que está chateada com atitude do diretor ao fazer comentários sobre o filme no twitter, Kate Mara, a intérprete da Mulher Invisível, agora faz piada com o longa.
Para promover seu novo filme, Perdido em Marte, a atriz participou de uma entrevista ao lado dos colegas de elenco Sebastian Stan (Guerra Civil) e Michael Peña  (Homem-Formiga), e quando o repórter da Entertainment Tonight apontou a experiência do trio em adaptações de quadrinhos, Mara disse em tom irônico:
“Quarteto Fantástico foi o maior sucesso, só queria dizer isso”, brincou.
E quando Stan admitiu que, assim como ela, também não viu o filme, Kate Mara continuou: “Nem o resto do mundo”.
Com Perdido em Marte, porém, ela espera ter um sucesso comercial na carreira. “Eu tenho feito parte de filmes que as pessoas não se entusiasmaram muito. Então é legal estar em algo que as pessoas gostam, algo que você gostou de fazer”, disse, fazendo referência ao aguardado filme de Ridley Scott.
Veja a divertida entrevista da atriz:
Mesmo com o fracasso na bilheteria de Quarteto Fantástico e o prejuízo de mais de US$ 100 milhões, a Fox ainda planeja uma continuação do filme. A possibilidade foi confirmada pelo roteirista/produtor Simon Kinberg durante entrevista à MTV 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :