quarta-feira, 9 de setembro de 2015


Embora Demolidor tenha abordado temas bastante adultos, a questão do sexo foi algo retardo de forma mais superficial, se focando na química e na tensão sexual de Matt Murdock com Karen Page e Claire Temple, mas nada alem disso. Porem a nova colaboração entre a Marvel e a Netflix vai adaptar a saga Alias de Brian Michael Bendis, está que não tem pudor em mostrar momentos de sexo explicito.

Em entrevista ao podcast This Week in Marvel, Krysten Ritter (Jessica Jones) afirmou que a série não vai se afastar do material de origem nesse sentido. Ela também comentou que ficou apreensiva com alguma destas cenas, porem pode contar com o apoio de Mike Colter (Luke Cage) para assim superar qualquer dificuldade no processo de filmagem.

 "No final do dia, eu sabia que Mike ainda estava lá. Independente se nós estávamos fazendo acrobacias juntos, ou cenas de sexo, estas que eu não fico muito confortável." 

Um momento corriqueiro em Alias. 

Ritter também comentou brevemente sobre o Homem Purpura de David Tennant, afirmando que "ele terá algumas modificações, sendo um personagem em construção e desenvolvimento." 

Marvel's Jessica Jones segue sem uma data de estréia oficial, mas já está confirmada para ser liberada no final de 2015 pela Netflix. 



Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :