quarta-feira, 16 de setembro de 2015


Tanto o ator Jesse Eisenberg (Lex Luthor) como Jeremy Irons (Alfred) de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, deram novas informações do filme.

De acordo com Eisenberg, o filme será “realista” e vai incluir assuntos políticos do momento, como por exemplo “a forte presença de Vladimir Putin na Europa Oriental”, porém, “não abordará geopolítica de uma forma pretensiosa”. “O roteirista conseguiu mesclar os elementos de filmes de super-heróis com temas sofisticados e filosóficos de uma maneira inteligente”, disse o ator ao site The Guardian. 

 Ele ainda acrescentou que interpretar o vilão “foi uma de suas melhores experiências como ator, uma oportunidade raríssima” e que seu Lex Luthor “é tão enigmático quanto emocional”

 Enquanto, Irons adiantou no Festival de Toronto que a versão do longa para seu mordomo Alfred é “completamente diferente dos quadrinhos, por isso eu não senti nenhuma pressão ou obrigação de trazer alguma bagagem para o personagem”

 “É como se fosse uma reencarnação do personagem. Tive a sensação de estar criando meu próprio Alfred”, finalizou o ator.

O roteiro de  "Batman v Superman: A Origem da Justiça"  é escrito por  Chris Terrio  a partir de um primeiro roteiro feito por David S. Goyer e o filme é dirigido por Zack Snyder. O filme tem uma data de lançamento prevista para  24 de março de 2016.
Quanto ao elenco, junto com  Ben Affleck  como  Batman  e  Henry Cavill  como   Superman, temos:  Amy Adams,  Laurence Fishburne  e  Diane Lane. Outras adições confirmados são: Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg como  Lex Luthor,  Jeremy Irons  como  Alfred Pennyworth  e  Tao Okamoto  como Mercy Graves. 
Os atores  Callan Mulvey  e  Holly Hunter  interpretam personagens criados especialmente para o filme, enquanto o papel de  Scoot McNairy  é mantido em sigilo absoluto.
Sinopse: Temendo as ações de um super-herói que tem o poder de um deus, o vigilante de Gotham City enfrenta o herói mais reverenciado de Metropolis, ao mesmo tempo que um mundo tenta descobrir que tipo de necessidade existe para ter heróis tão poderosos assim. E no meio de tudo isso, um grande ameaça nunca vista antes na humanidade pode colocar um fim a todos eles. 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :