sexta-feira, 11 de setembro de 2015



As inúmeras fotos vazadas e divulgadas de Esquadrão Suicida conseguiram derrubar as internets, Começou com a revelação  do visual de Jared Leto, de Margot como Arlequina, as fotos do elenco, mais Margot, mais Arlequina e, principalmente, o trailer de Esquadrão Suicida deixaram os fãs tão empolgados que a trama do filme acabou ficando em segundo plano.
Sabemos porenquanto de pequenas informações, como a de que o Coringa (Leto) não vai matar, apenas machucar alguém muito muito mesmo, o Batman (Ben Affleck) vai aparecer e vilões prisioneiros em Belle Reve formarão sob o comando de Amanda Waller (Viola Davis) uma força-tarefa nada convencional. Mas qual é a missão dos mercenários? e da Arlequina? Do que se trata a história?
BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ja  falaram que o principal desafio do grupo seria resgatar Encantadora (Cara Delevingne) das garras de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que a teria sequestrado com o plano de utilizar seus poderes para coisas terríveis.
Agora um novo rumor, levantado pelo LatinoReview, afirma que Encantadora - também conhecida como Magia - é na verdade A grande vilã do fime! Obcecada em reencontrar o irmão, ela perde o controle de sua força tentando ressuscitá-lo e coloca o mundo em sério risco, motivo pelo qual o Esquadrão entra em ação com a ordem de pará-la a qualquer custo.
Será?
No trailer ela aparece estupefata numa caverna, esquisita numa banheira e agarrando Rick Flagg (Joel Kinnaman). Delevingne demorou bastante a aparecer no set em Toronto, nunca foi flagrada com o grupo nas externas - o que indica distanciamento entre a personagem e os suicidas principais - e declarou em entrevistas que interpreta duas personagens completamente distintas: June Moone, tímida cientista, e Encantadora, feiticeira insana. Esses detalhes combinam com as duas possibilidades de enredo, então para saber se a jovem representa afinal o mal a ser combatido ou o bem a ser recuperado só mesmo nos cinemas em 4 de agosto.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :