quinta-feira, 17 de setembro de 2015


Como não poderia ser de outra forma, na ausência de confirmações oficiais seguem os rumores relacionados com o hipotético "Man of Steel 2", que todavia ainda não foi oficializado.
Se ontem nós lemos que há rumores sobre a sequência de "O Homem de Aço" que teria Brainiac, Bizarro e Supergirl como possíveis personagens no filme, agora alguns rumores que desmentem tudo isso, e que Brainiac vai ser mesmo o vilão da "Liga da Justiça". Ao contrário do rumor de ontem, oferecido por El Mayimbe, estes novos rumores vêm de uma fonte pouco mais confiável, o site Birth.Movies.Death, mas há mais coisas.
O site diz que todos as suas fontes afirmam que palavra mais dita como vilão da Liga em sua primeira parte é Brainiac, também mencionam que alguns dos elementos da história foram modificadas para a futura formação da equipe e o que veremos em "Batman vs Superman" como ameaça física do filme será uma mistura entre Bizarro e outro inimigo do Superman. E que estaria relacionada com os restos do General Zod recuperados por Lex Luthor. Assim seria uma amálgama entre Doomsday (Apocalipse) e Bizarro.
O site também assegura que os olhos da Warner Brons sobre os filmes solos do Superman estão oficialmente mortos até que seja estabelecido o Universo Compartilhado da DC. O medo está no fato que "Man of Steel" obteve (que não é  nada insignificante) $ 660 milhões em bilheteria e Warner achou pouco. Ademais, assegura que as informações obtidas pelo El Mayimbe são planejamentos anteriores ao projeto Batman vs Superman, seria ideias para "Man of Steel 2", que foram totalmente alterados para se encaixar nessa nova realidade. Tanto que não  faria sentido a Warnter ter dado a luz verde a série da Supergirl ou mesmo ter arquivado de vez o Esquadrão Suicida em "Arrow".

A guerra dos rumores está declarada!

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :